Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu tudo na área de trabalho


havinha

Posts recomendados

Olá pessoal,to com um problema sério aqui, notebook cce com windows 7 sumiu tudo,carrega o windows normal e fica na primeira tela,só que não aparece nada,nada mesmo: meus documentos,meu computador,iniciar,etc...e não adianta nem clicar com botão direito e nem ctrl+alt+del,nada acontece.como é que eu faço? se botar um cd do windows como eu faço com os drivers e arquivos que não quero perder? Help me plys!!!!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte Ctrl+Shift+Esc, abrirá o gerenciador de tarefas.

CLique em arquivo, executar nova tarefa, na caixa que se abre digite:

explorer.exe.

Veja se funciona ai damos continuidade...

Não funcionou amigo,como eu disse,nada se move além do mouse. Muito estranho,pois ele parece carregar o windos normalmente só que fica só o papel de parede e o ponteiro do mouse.Já tentei acessar pelo modo de segurança só que essa opção também não aparece na bios desse cce maluco.Continuemos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,to com um problema sério aqui, notebook cce com windows 7 sumiu tudo,carrega o windows normal e fica na primeira tela,só que não aparece nada,nada mesmo: meus documentos,meu computador,iniciar,etc...e não adianta nem clicar com botão direito e nem ctrl+alt+del,nada acontece.como é que eu faço? se botar um cd do windows como eu faço com os drivers e arquivos que não quero perder? Help me plys!!!!:wacko:

Não é na bios que define o modo de segurança, pressione f8 na inicialização e veja se consegue acessar as opções..

após o primeiro bip ao ligar o pc pressione e solte algumas vezes a tecla F8

Pelo cd pode acessar também as opções de reparação de inicialização ou de restauração do sistema... Só não pode ser estes cds de recuperação que vem com pcs de marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é na bios que define o modo de segurança, pressione f8 na inicialização e veja se consegue acessar as opções..

após o primeiro bip ao ligar o pc pressione e solte algumas vezes a tecla F8

Pelo cd pode acessar também as opções de reparação de inicialização ou de restauração do sistema... Só não pode ser estes cds de recuperação que vem com pcs de marca...

Tekinha,apertar f8 ja apertei,não aparece a opção modo de segurança,e o cd do windows 7 eu não tenho.Valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte Ctrl+Shift+Esc, abrirá o gerenciador de tarefas.

CLique em arquivo, executar nova tarefa, na caixa que se abre digite:cmd , agora digite RSTRUI abrirá a restauração de sistema, restaure para um ponto anterior quando estava tudo ok, se não resolver no cmd digite sfc /scannow (existe um espaço antes da barra) após a varredura reinicie a máquina. Post o resultado por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tekinha,apertar f8 ja apertei,não aparece a opção modo de segurança,e o cd do windows 7 eu não tenho.Valeu a dica

Este é só para usar as opções de recuperação do cd não é para instalação, tente baixar e gravar a .iso

http://www.superdownloads.com.br/download/93/windows-7-recovery-disk/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!