Ir ao conteúdo

Indicação de Placa de Som 5.1

Rogerioo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou pretendendo comprar Logitech Caixa de Som Amplificada 5.1, porém meu audio integrado não da suporte e pretendo comprar uma placa de som 5.1.

Qual Placa de som me atenderia melhor? até R$100.

Essa caixa de som aplificada é de boa qualidade? pretendo fazer uso para assitir filmes no PC, com as caixas destribuidas pelo quarto como um home theater.

Agradeço as sugestões. ABraços

Postado
Rogerioo

A placa de som, é para o micro, da configuração de sua assinatura?

Sim DJ, vou usar esse micro no meu quarto e quando eu for assitir filmes, vou conectar o video na TV e quando não for usar o video volta para o monitor, pretendo distribuir as caixas de som pelo quarto.

Abraços e obrigado!

Postado

Segundo o manual da placa mãe ASUS M5A78L-M LX :

6-channel

blue --> rear speaker out

lime --> front speaker out

pink --> bass/center

EMHO inicialmente não indicaria o uso de uma placa de audio dedicada, porque as mais baratas podem não ter o resultado esperado e com as mais caras poderia agregar o valor na compra de outras caixas de som.

Postado

Quero uma placa de video independente, para ter uma qualidade de audio razoavel e não sobre carregar a placa mãe que ja não é das mais potentes.

Aguardando dicas, obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!