Ir ao conteúdo

Ao instalar minha impressora HP aparece mensagem de erro

Posts recomendados

Postado

Olá Colegas

Eu tenho uma impressora HP deskjet f4480 e quando a instalo aparece a seguinte mensagem: there is no disk in the drive. Please insert a disk into drive/device/harddisk1/dr1. É só desinstalar a impressora e a mensagem desaparece. Essa mensagem faz com que meu computador trave o tempo todo. Se algum puder me ajudar, eu agradeceria muito...

Danusa

• 2 semanas depois...
Postado

OLÁ

esse problema corre devido o drive q num reconhece olha o que diz essa mensagem em inglês (não há nenhum disco na unidade. por favor insira um disco em drive/device/harddisk1/dr1)

um dica nesse link abaixo selecione seu sistema operacional e baixe seu drive direto do site, o bom que ele já vem atualizado.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt〈=pt&lc=pt&product=3742086&

espero ter ajudado.

Postado

Desinstale o software HP dessa impressora no gerenciador e depois passe o CCleaner para limpar os registros. Baixe uma versão mais atualizada do software de instalação no site da HP no link apontado pelo colega.

Esse tipo de erro pode acontecer devido a atualizações do Sistema operacional e aí tem que usar uma nova versão ( compilação na nova versão do SO)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!