Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor Acer x Benq


jhelios

Posts recomendados

Estou querendo comprar um projetor, mas estou com algumas dúvidas. Tenho até 1500 pra comprar. Gostaria que o projetor tivesse entrada hdmi, a resolução fosse a melhor possível.

O que vocês acham dos projetores da acer?

http://www.carrefour.com.br/acessorios-de-informatica/projetores/projetor-acer-x1120h-2700-ansi-lumens-svga--1600x1200--com-conexoes-hdmi--usb--pc-e-hdtv_209536#

Ou o Benq é melhor?

http://www.carrefour.com.br/acessorios-de-informatica/projetores/projetor-benq-ms513-2700-ansi-lumens-svga--800-x-600--com-conexoes-hdmi--usb-e-hdtv_206912

Um critério que me agrada é que o projetor venha com bolsa para transporte, pois irei precisar, mas não é fator definitivo. Os pontos principais, são a entrada hdmi, resolução, duração da lâmpada e preço. Vocês me indicariam mais algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Sou proprietário de um Benq MS513P a um mes, e digo que a qualidade impressiona, utilizo com cabo hdmi ligado no pc na resolução 1920x1080p

Claro que dependendo da tela ou parede que pretende projetar, você terá que calibrar algumas configurações de cor e brilho.

No meu caso, eu projeto em uma parede de cor palha, então o projetor está no modo pre-definido de cor "cinema" + temperatura do branco em "frio", assim tive cores muito vivas e um nivel de preto fabuloso, pra você ter uma ideia, em filmes de suspense/terror onde a cena é escura, minha sala fica absolutamente no "breu".

Lembrando que o contraste desse projetor é de 13000:1

Atingi uma tela de aproximadamente 110" em 4,3mts existe um video no youtube que postei que mostra +/- o tamanho da tela, é um video chamado "benq ms513p", no video mostra minhas duas filhas assistindo um clipe koreano.

Bom, no meu serviço temos um epson que tb é muito bom, porém ligado a um cabo VGA, em casa quando liguei meu benq no hdmi o projetor do serviço pareceu ser muito inferior.

Uso ele no modo ECO que segundo a descrição, faz a lampada ter aproximadamente 6500hrs de uso, não parece.. mas é hora pra ******

Enfim, não sei quanto custa a lampada, mas acredito ser algo em torno de 550/600.. mas vale cada centavo, vi muitos filmes nesse primeiro mes, joguei muitos games tb.. e se eu tivesse que pagar para assistir tudo que assisti, eu teria comprado umas 3 lampadas hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Não, a única que consegui perceber é que a resolução do 513 é 800X600 e o Benq 514 tem resolução 1024X768.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que é resolução nativa, porém você pode muda-la.. com cabo VGA atinge 1600x1200 (4:3) e no HDMI chega a 1920x1080 (16:9)

Uso em 1080p e fica muito bonito em filmes e games com essa resolução.

Em breve farei testes com o 3D,utilizando o stereoscopic player + oculos benq e LG ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estive pesquisando e recomendam não comprar o projetor Benq MX514, pois não tem resolução nativa de 16:9, mas tem como selecionar a tela para 16:9, só ficaria uma faixa preta.

Esse seria o argumento dado. Na mesma faixa recomenda-se o Epson w12.

Acredito que o projetor Benq tem um preço ótimo e muita qualidade. O argumento para não comprar ele seria só a faixa preta?

Em consideração ao projetor Epson w12 que tem tela nativa 16:9, pergunto: quando o filme é em 4:3 não distorce??

Por que seria melhor que o Benq MX514?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram sobr eo projetor da LG HW300G, apesar de ele ser de led, vi videos no you tube que mesmo com a sala clara a imagem ficou muito boa, e ele está o mesmo preço do benq 514, o que vocês acham?

Pelo menos no youtube a imagem parece bem interessante por ser um projetor de led:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!