Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Bat acesso negado me ajudem!


conheco.vc

Posts recomendados

Bom eu estava criando um arquivo .bat com a função de criar uma pasta na área de trabalho e copiar um arquivo de certa pasta (que encontra-se em um DVD-R) e colar este arquivo na pasta criada, aí vem o dilema. Como as unidades de DVD variam de máquina pra máquina criei uma variável. Quando executo o arquivo bat tem um comado pedindo pra inserir a unidade do DVD-rom só que logo em seguida na hora de criar o arquivo dá acesso negado, já conferi os caminhos estão todos perfeitos e detalhe se eu copiar este arquivo .bat e colar na área de trabalho e rodar ele, ele acaba funcionando, só que rodando do DVD dá acesso negado segue abaixo os comandos:


@echo off
title Copiar Arquivos para o PC
echo Digite a unidade do CD/DVD-ROM ^(Exemplo: C^)
set /p unit=

cd "c:\Users\%username%\Desktop"

md "Everest Ultimate Edition"

pause

copy %unit%:\Install\"16 - Everest Ultimate Edition"\Serial.txt "C:\Users\%username%\Desktop\Everest Ultimate Edition"

exit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!