Ir ao conteúdo

Problema com a Gravadora

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma gravadora Super Multi LG Modelo : GH22NS50. O problema é o seguinte :

A gravadora é reconhecida pelo PC, abre a gaveta, só que, quando coloco alguma mídia, independente se é virgem ou não, ela não reconhece, há algum modo de recupera-la ? Obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Se a gravadora tem muito tempo pode ser que as leitoras já foram. Uso apenas da LG, ainda parece ser a melhor no mercado. Tenho este mesmo modelo, estou já na terceira.

Apesar que todas marcas hoje são quase descartáveis e não duram muito, se o uso for grande. Não sei qual sistema está usando, veja se o link abaixo ajuda, utilizei a uns tempos atrás, onde a gravadora tinha algumas falhas e resolveu.

Abaixe o assistente FIX IT, instala na ora no PC, escaneia e localiza defeitos, corrige dependendo automático. E apenas acompanhar a tela de opções.

http://support.microsoft.com/kb/314060/pt-br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!