Ir ao conteúdo

Windows perdeu todas as "letras"

Turquart

Posts recomendados

Postado

Seguinte, fui desinstalar o IE9 do meu notebook hoje e enquanto ele estava reiniciando, no periodo que fala pra nao desligar o pc, a energia caiu.

Pois bem, quando liguei o notebook novamente ele tava bastante lento. Fui no Samsung Recovery Solution e pedi pra recuperar rapidamente. Quando reinicei o pc ele ja tava todo estranho.

Na tela que pede a senha ja não havia mais o meu nome acima do campo da senha. De qualquer maneira, continuei.. Quando abre o desktop normal, todos os icones aparecem, mas o texto, o nome deles não aparece. Não aparece nenhuma letra. A barra de tarefas aparece também, mas não da pra abrir o menu iniciar. Da pra abrir o Windows Explorer mas como não aparece nenhuma letra, não tem muito o que se fazer.

Enfim, não posso perder de jeito nenhum os documentos que tenho no notebook, são recentes (assim como o note) e ainda não tinha feito um back up.

Alguem pode me ajudar?!

Abraços

Postado

Não, tava ligado direto na tomada sem bateria..

Restauração do sistema normal não tenho acesso, menu iniciar não abre. Tem outra forma?

Postado

1.) Tecla »Winodws« + »R«, dentro do comando executar digite: rstrui.exe

Outro método: Inicie o computdor pressionando F8, nas opções de boot avançadas escolha "Reparar Computador" configure o teclado e insira seu usuário e senha. Escolha "usar ferreamentas que possam ajudar....", "Restauração do sistema".

Postado

Tem diversos pontos de restauração mas ele ta dando erro em todos:

"System Restore did not complete successfully. Your computer's system files and setting were not changed.

Details:

An unspecified error occurred during System Restore. (0x80070002)"

========

edit.:

Resolvido, tentei varias restaurações e deu o mesmo erro..

Pedi pra ele verificar a memoria, ele reiniciou, rodou la os itens da verificação e quando entrou na aba de senha de usuario, ja aparecia o meu nome normal la, tudo funcionando..

No desktop tava falando que foi restaurado com sucesso.. Vai entender.

Obrigado pela ajuda, ricardo.

Boa noite ai pra ti

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!