Ir ao conteúdo

Que Browser(navegador)você Usa?

Álvaro Otávio

Que browser(navegador)você usa?  

5 votos

1. 1. Que browser(navegador)você usa?

Posts recomendados

Postado

Uso o Firefox e o Opera.

Votei no Firefox porque é o que mais uso atualmente.

Poderia ter sido incluido o Firefox, porque o Mozilla e o Mozilla Firefox são diferentes.

O Opera eu ainda acho mais completo que Firefox. Pode-se customizar todos os menus e barras dele, o que eu acho muito bom. Além disso, ele é mais leve que o Firefox.

Mas por tão completo que ele anda, eu acabei enojando dele. Eu quero um browser, não um cliente de irc e email. :(

E o Firefox é mais compativel com páginas mal feitas que o Opera.

Uma coisa boa nesses browsers é poder fechar as tabs com o botão do meio do mouse, acabei acostumando e agora eu tento fechar as janelas do Windows do mesmo modo que fecho as tabs! :P

Postado

Opera

essa nova versão 7.5 é perfeita, cliente de IRC e de EMAIL, o skin dele eu acho lindao, customizo ele do jeito q eu quero, sem contar os mouse gestures q viciam, opera é comko já falaram aqui ''o'' browser, mas o MYIE e o firefox eu também gosto bastante =]

Postado

Mozilla 1.6 tem mais recursos q o Firefox porém é um pouco mais lento ao iniciar.

MyIE2 quando o Mozilla não abre as páginas only IEca.

[]s.

Postado

Eu também não gostei do Opera 7.5 à primeira vista, mas consegui arrumar ele pra ficar parecido visualmente com as versões anteriores, então simpatizei mais com ele.

Só não gosto do jeito que tão carregando ele de addons...

Postado

10000000000 avant brower muuuuito lokko!!! :D tem tudo ............ abri varias paginas ao mesmo tempo e sai só clicando 2 vezes nelas,salva sozinho todas as ultimas paginas acessadas antes de sair ou quando pc reinicia sozinho e alem disso e em portugues :bandeira: outro coisa como pode ter gente votando no ie huahuaahuhuahua afffff :tantan: fazer uq ??? vivas as diferenças!!! :palmas: :rolleyes::D:-BEER

Postado

Mozilla FireFox

So não gosto da parte de download que vem junto com ele, porque as vezes do

download de 100 megas em .zip quando vou abri tá bichado

aí pego esse mesmo arquivo, no mesmo servidor so que com o Internet Explorer

e funciona ReDonDo!!

aí vai uma crítica, mais também uma pergunta se ninguém tem algum jeito que

me ajude a arruma isso

!falou"valeu!!!

Do Resto"!""""10000 :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Voorhees@24 maio 2004, 21:45

So não gosto da parte  de download que vem junto com ele, porque as vezes do

download de 100 megas em .zip quando vou abri tá bichado

aí pego esse mesmo arquivo, no mesmo servidor so que com o Internet Explorer

e funciona ReDonDo!!

aí vai uma crítica, mais também uma pergunta se ninguém tem algum jeito que

me ajude a arruma isso

Também já tive problemas com o FF. Solução eu não tenho, mas você pode usar um gerenciador de download e integrá-los ao FF através da extension DownloadWith. Você encontra na pagina de extensões do FF :)

Postado

Eu testei todos os navegadores existentes na face na terra.

Todos iam bem, até apresentarem algum problema.

Solução:internet explorer 6.0.

Infelizmente queria outro,mas até o avant que é 1000 deu mensagem de

erros aqui.

Fazer o que? :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...