Ir ao conteúdo

[Problema no HD] Notebook DELL Latitude e6510 + Fonte de Vostro

diegosolth

Posts recomendados

Postado

e aí turma, tudo certo?

Bom, tive a felicidade de comprar um latitude dell e6510, por um preço bom, mas a fonte que veio nele não era a dele realmente.

O modelo que veio foi a que geralmente vem nos antigos vostros, que tem 19,5v, 65w e 3,5a

O meu latitude, necessita de uma de 19,5v, 90w e 4,62a

Bom, demorava pra carregar, além do que esquentava muito, mas eu não imaginava que por ser mais fraca, poderia danificar o meu equipamento, mas mesmo assim já tinha providenciado a compra da fonte do modelo correto.

Como tive problema de recebimento, ainda usei ela mais tempo.

O que aconteceu?

Inicialmente eu perdi um HD, troquei por um seagate zero... botei.. instalei o win7 64 direito.. até aí tudo bem... dae fiquei curioso em testar o note no HD TUNE PRO, e vi que havia uma falha no campo "Calybration retry cont", havendo o numero 8 no campo DATA.

Bom.. já deve está danificado o HD pelo curto período que usei a fonte ainda... resumindo, gostaria de saber se a fonte mesmo deu esse problema no hd, ou pode ser pura coincidência da controladora está com problema? Acredito que não, por ele ser muito robusto.

Agradeço a todos.

De qualquer maneira, ele já está na DELL para analise.

Postado
diegosolth, se você comprou o equipamento novo solicite a troca da fonte e a garantia sobre os danos no HD.

Não foi novo...

Queria saber se existe possibilidade de ter problemas no HD com fonte com corrente e watts abaixo do correto?

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...