Ir ao conteúdo

CCE 787P x Samsung 305E4A-BD1

romunomu

Posts recomendados

Postado

Galera, to querendo comprar um note que rode alguns jogos em um gráfico razoável e tenha um custo/benefício bom, e encontrei esses 2, e queria saber qual seria melhor pra mim.

Se alguém tiver mais algum pra indicar na mesma faixa de preço, posta ai.

CCE 787P: http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CCE-787P-com-Intel-Core-i7-2630QM-8GB-750GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-Mochila-Targus-850918.html

Samsung 305E4A-BD1: http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Samsung-305E4A-BD1-com-AMD-Quad-Core-A6-3420M-4GB500GB-AMD-RadeonLED-14-e-Windows-7-Home-Premium-Microsoft-Office-Home-Student-2010-1000034854.html

Postado

Jogos = placa gráfica(GPU)

Em relação a processamento gráfico de placas de vídeos integradas ao processador, como é o caso desses dois modelos, os da Amd possuem melhores rendimentos

APUs da AMD > i3,5,7 + hd 3000,4000

Esse samsung é unanimidade na faixa de preço, infelizmente não temos concorrentes pra ele..

Postado

o primeiro citado (CCE) não é para jogos.

Se tiver até 1500,00 pode pegar o samsung que é o melhor do mercado de longe até o momento.

Até quanto você pode gastar ? dá para dizer alguns.

Postado

Saudações.

Analisando o conjunto do hardware, o preço praticado e levando em conta que podem ser encontradas promoções que dão bons pacotes de programas.

Na faixa de preço até R$ 1.500,00 este Samsung 305E4A-BD1 é a melhor opção.

Boa sorte.

Postado
o primeiro citado (CCE) não é para jogos.

Se tiver até 1500,00 pode pegar o samsung que é o melhor do mercado de longe até o momento.

Até quanto você pode gastar ? dá para dizer alguns.

Então cara, to podendo gastar até uns 1600 reais no note

Jogos = placa gráfica(GPU)

Em relação a processamento gráfico de placas de vídeos integradas ao processador, como é o caso desses dois modelos, os da Amd possuem melhores rendimentos

APUs da AMD > i3,5,7 + hd 3000,4000

Esse samsung é unanimidade na faixa de preço, infelizmente não temos concorrentes pra ele..

E esse Samsung tu acha que da pra rodar os jogos mais novos numa qualidade razoável?

Postado
Então cara, to podendo gastar até uns 1600 reais no note

E esse Samsung tu acha que da pra rodar os jogos mais novos numa qualidade razoável?

Eu o tenho, jogo Diablo 3 na resolução máxima da Tela, com alguns detalhes no high de boa.

E colocando mais 4gb de memória, fazendo trabalhar em dual channel, o desempenho em jogos melhora ainda mais! Pesquisa bem que tu achas até por R$1.169,00 à vista. Comprei o meu por 1.252,00 com o offfice em 12 x

Postado
Eu o tenho, jogo Diablo 3 na resolução máxima da Tela, com alguns detalhes no high de boa.

E colocando mais 4gb de memória, fazendo trabalhar em dual channel, o desempenho em jogos melhora ainda mais! Pesquisa bem que tu achas até por R$1.169,00 à vista. Comprei o meu por 1.252,00 com o offfice em 12 x

Bom saber disso, to louco pra jogar o Diablo 3...

E eu pegando ele vou colocar mais um pente de 4gb de memória.

Vou dar uma pesquisada aqui cara, esse preço ta bom, mas se eu achar num preço menor, melhor ainda.

Valeu cara.

Postado

Eu pguei meu Samsung 305E4A-BD1 com AMD Quad-Core A6-3420M nas casas bahia por 1.329. Esse note é bom nesta faixa de preço para quem jogar. Mas se você além de jogar, vai mexer com programas muito pesados e que exigem poder de processamento (como converter videos em alta definição) é bom pegar um conjunto melhor como um i7 com placa de video dedicada.

Eu comprei o A6, mas não se iluda com ele, se você pode pagar mais (uns 2200 a 2.500), há opções mais caras mas que tambem rodarão melhor os jogos. Na verdade bem melhor. Mas até 1.600 reais você está numa situação difícil , pois com um pouco mais você pega um modelo que está sendo vendido na colombo por 1900 - i5 com placa de video dedicada 555m, que rodará bem melhor que o 305E4A-BD1. Eu só não comprei este note porque não tinha grana mesmo. Até financiado eu nao ia poder pagar devido as formas de pagamento.

Pense nisso, se você não tiver mais da onde tirar recursos financeiros é A6-3420M na certa. Mas se você pode juntar ate 2.000 talvez o LG.

Postado

Se for até R$2000,00

tem o HP-6170

Que na minha opinião tem acabamento superior ao LG e melhor som.

e conta com o bom conjunto A6 + HD 6570, podendo fazer crossfire com a integrada 6520g

Mas eu sou fã da AMD e me julgo suspeito, porém qualquer um dos dois é uma boa escolha!

Postado
Se for até R$2000,00

tem o HP-6170

Que na minha opinião tem acabamento superior ao LG e melhor som.

e conta com o bom conjunto A6 + HD 6570, podendo fazer crossfire com a integrada 6520g

Mas eu sou fã da AMD e me julgo suspeito, porém qualquer um dos dois é uma boa escolha!

Mais alguma sugestão até uns 1.800/2.000 reais?

Porque esse HP que você postou não achei em nenhum lugar...

Postado

O barato sai caro. Comprei um Notebook da CCE em janeiro deste ano. Deu defeito em julho. Levei a uma assistência técnica no dia 25/07/2012. Até hoje não foi arrumado! 17/09/2012.

Protocolo 22771.

Enviaram pra a central da CCE e ela não devolve, não troca, nem devolve o valor pago pelo aparelho, contrariando o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. São 53 dias aguardando.

Paguei e fui enganado, pois estou sem o aparelho, acabei comprando outro da ASUS.

Já desisti de cobrar da CCE, ela só me enrola. Em julho disseram que iriam arrumar e que logo mandariam um novo. Em agosto disseram que iriam me mandar um novo com nova garantia de 1 ano. E hoje me disseram que iriam arrumar em 15 dias úteis (já tem 55 dias). Acha que eu acredito? Agora mandaram um email falando que vão devolver o dinheiro em 20 dias úteis. Não tenho esperança mais, vou acionar procon e o poder judiciário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!