Ir ao conteúdo

Problemas com a HD7770

diiinhooowww

Posts recomendados

Postado

Olá, Meu pc está travando, mas ele nao esta reiniciando ele apenas fica travado sem reiniciar, só volta ao normal se eu desligar ou reiniciar ele. Depois que botei minha antiga placa de video ele nao travo mais a placa ficou com 55º sem nenhum jogo aberto. E quando ponho a placa de video nova o pc trava sem ter nada aberto porém a temperatura dela nao passa de 40º. Qual problema pode ser ?

Placa de video antiga : GT220 1GB

Placa de video nova: Radeon HD7770

Processador: AMD Bulldozer FX8120 3.1ghz

Fonte: eXtrem 550w reais 20 pinos

placa-mãe : ASUS M5A78L - LE

Memória: 2x 4GB da kingston modelo> KVR1333D3N9

Postado
Olá, Meu pc está travando, mas ele nao esta reiniciando ele apenas fica travado sem reiniciar, só volta ao normal se eu desligar ou reiniciar ele. Depois que botei minha antiga placa de video ele nao travo mais a placa ficou com 55º sem nenhum jogo aberto. E quando ponho a placa de video nova o pc trava sem ter nada aberto porém a temperatura dela nao passa de 40º. Qual problema pode ser ?

Placa de video antiga : GT220 1GB

Placa de video nova: Radeon HD7770

Processador: AMD Bulldozer FX8120 3.1ghz

Fonte: eXtrem 550w reais 20 pinos

placa-mãe : ASUS M5A78L - LE

Memória: 2x 4GB da kingston modelo> KVR1333D3N9

Eu aposto na fonte. Nunca ouvi falar dela, ela pode não estar aguentando alimentar a placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado

Apostaria na fonte também, pois sua máquina de resto é ótima... porém como bem lembrado pelo Pedro Bonzinho, o assunto teria que ser discutido em outro setor. Tente uma "luz" neste tópico.

Edit.: Dinho apenas um adendo, pelo teste realizado pelo CdH quase certeza ser sua fonte, leia este trecho:

"A eXtream FEX-55T28 infelizmente não consegue entregar sua potência máxima rotulada a uma temperatura ambiente acima de 37º C, sendo uma típica fonte rotulada a 25º C. Nossa metodologia é baseada em uma temperatura ambiente entre 45º C e 50º C e por isso esta fonte foi reprovada em nossos testes."

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!