Ir ao conteúdo

Nvidia driver 285 ou 306 ?

M3N0ZiM

Posts recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber o seguinte :

No meu PC, jogo principalmente Battlefield 3. Próximo à data de lançamento do BF3 foi lançado o driver da Nvidia v.285,62 especificamente pra ele, com melhorias e tudo mais. Minha dúvida é: se eu usar um driver recente (306,23) eu terei as melhorias do 285,62 ? Será que é melhor usar o 285,62 do que o recente, já que as melhorias dos drivers recentes são mais voltados para placas high-end e não fazem tanta diferença pra mim ?

Postado

Só experimentando. As vezes também acho que drivers lançados na mesma época de certas placas e games rodam melhor. Sempre limpe o driver anterior com o Driver Cleaner.

Postado

os drivers são acumulativos, ou seja..

tudo que o driver 285,62 tem, o driver 306,23 tambem tem

o que acontece as vezes, é que ja que o driver é mais novo, ele vem com muitas melhorias pra varios games, e algumas dessas melhorias podem afetar de forma negativa alguns games...

mas driver atual no geral é sempre melhor =)

Postado
os drivers são acumulativos, ou seja..

tudo que o driver 285,62 tem, o driver 306,23 tambem tem

então vou ficar com o novo mesmo, obrigado ae pessoal, e.. vendo a assinatura de vocês me da inveja ;X kkk'

Topico resolvido aqui :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!