Ir ao conteúdo

Como bloquear internet para certos jogos numa lan-house?

djcia

Posts recomendados

Postado

Olá sou dono de uma Lan house e estou com sérios problemas:

Preciso saber se existe alguma maneira e quais são elas? Para atrapalhar o desempenho do jogo, legue of legendns? Tenho 5 computadores com placa de vídeo que junto somam um prejuízo de 3mil reais.

Uso Block free e Ad Block plus, mas, não adianta aqui. Então preciso de ajuda e rápido, se alguem souber de alguma maneira de deixar o pc bem ruim para esse jogo e qualquer outro tipo eu agradeço.

Aguardo informações

Postado
Não basta desinstalar o jogo dos PCs em questão?

E por curiosidade, o que exatamente está dando prejuizo?

(RESPOSTA)

Faço isso todos os dias (desinstalar o jogo), o fato é que instalam novamente.

Meu prejuízo são os clientes que jogam esse jogo "Amigos" quando esses "amigos" acessam eles esquecem que quem paga as contas sou eu. E chegam a jogar 15, 20 reais por dia e saem sem pagar, então como não posso dizer nada por eles serem "Amigos" isso acontecem todos os dias.

Por isso preciso de algo que deixe o pc ruim mas que não chame atenção.

Desde já agradeço.

Postado

Conta de administrador para impedir instalação sem autorização. Instale um firewall e veja quais portas o jogo uso, depois no router, tenta bloquear via firewall.

Postado
Conta de administrador para impedir instalação sem autorização. Instale um firewall e veja quais portas o jogo uso, depois no router, tenta bloquear via firewall.

Amigo o firewall do windows faz isso? E se faz, como saber a porta do jogo?

se poder ajudar agradeço.

Postado

Ativa o controle de Pais, e bloqueia o Jogo em especifico. "obs: para isso é preciso ter o jogo instalado".

Como ativar o controle de Pais.

Primeiro voce vai ter que criar uma conta Usuario para o computador.

assim feito, entre com a conta Administrador e ative-o no painel de controle.

Boa Sorte

• Membro VIP
Postado

Não utiliza nenhum gerenciador para lan house?

Muitos possuem sistemas para coibir instalação de programas.

Outros até permitem a instalação e quando é reiniciado ou feito logoff retornam para um estado sem o jogo. Como para instalar toma certo tempo, e você deve cobrar pelo uso das estações, logo se ele joga ou instala o jogo faz pouca diferença não?

Postado

Na verdade, pelo que entendi da questão você tem é que conversar com seus amigos para eles se tocarem do que estão fazendo.

Agora, maneiras de bloquear, existem várias, como por exemplo criar usuários com acesso limitado (se faz isso pelo windows), procurar por utilitários de proteção para Windows, conheço Justsoft (WinPolicy), mas é pago.

Postado

Amigos utilizo timer café, bem eu digo sempre e converso com esses certos "amigos" que vem me causando certos prejuízo. o problema é que não adianta, é como dar murro em ponta de faca, tenho 2 funcionários que são do tipo, Ha o dono que se (dane), DESCULPE AS PALAVRAS; e deixam esse "amigo" acessar 0800 sempre que não estou. E ai fica difícil. então preciso de algo que afete o pc e não rode o jogo.

LEGUE OF LEGENDS.

Eu até descobrir que se tiver jogando uma sala e você sair você fica um limite de tempo sem poder jogar, então comecei desligar o pc pelo timer café, mas ai ele criou varias contas no jogo.

• mês depois...
Postado

Olá alguém sabe ou conhece um meio onde eu possa ficar reiniciando o pc, pelo servidor sem que seja notado. Assim acho que seria difícil de acessar em pcs que reinicia sozinho.

Tenho certeza que assim meus problemas teriam um fim, ja que nesse meio tempo o prejuízo só cresceu.

Agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
Amigo o firewall do windows faz isso? E se faz, como saber a porta do jogo?

se poder ajudar agradeço.

Uma correção: na verdade seria tentar bloquear o jogo por um outro firewall que não o do windows- pode ser o Comodo. Porque a porta, se não me engano, pode mudar quando é o é cliente que acessa o servidor. O que é estático é a porta do servidor. Então bloquear a porta não seria, talvez suficiente.

O que se pode tentar fazer e é bloquear no firewall do router ou dos próprios computadores bloquear o ip do servidor do jogo. Mas tem que ver se os clientes de verdade não utilizam esse jogo, porque também é prejuízo.

Pode também tentar:

Tentar bloquear o programa com um firewall tipo o comodo.

Criar conta de usuario limitado e colocar senha na conta de administrador.

Sobre reiniciar, eu desconheço um programa que fique oculto e desepenhe essa função.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...