Ir ao conteúdo

Pretos meio esverdeados ou Azuis - 40AL800

XTremeV2

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, possuo uma TV Toshiba LED 40AL800, ela funciona normalmente mas tem um problema... Os pretos dela em certas cenas específicas de qualquer coisa que seja exibida nela, ficam meio azulados ou esverdeados(Ou simplesmente quadrados com essas cores no lugar do preto).

Eu li que esse é um problema do LCD/LED, ângulo de visão, já que ela fica quase fora do meu campo de visão normal quando fico sentado, mas em pé ela fica muito melhor, mas mesmo assim ainda as vezes dá pra se notar esse problema.

Se alguém puder me esclarecer algo, desde já, obrigado.

• Coordenador
Postado

Se essa falha estiver muito exagerada, entre em contato com a autorizada, pois pode ser defeito no painel dela.

Postado

Esse problema pode ser alguma configuração errada? Ao diminuir o brilho esse defeito fica bem menos visível, e algo que não sei se tem haver mas... Algumas tonalidades semelhantes as vezes ficam com um defeito estranho, elas ficam como se estivessem separadas por uma linhas, tipo, elas não seguem normalmente, é como se houvesse uma divisória.

Postado

Ainda não levei a assistência, mas ouvi falar que o fato de estar perto(muito próxima) do Home Theater pode causar algum defeito devido ao magnetismo(Ela ao lado das caixas, abaixo dela possui outra caixa de som), isso é verdade??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!