Ir ao conteúdo

Por que nao consigo acessar esse site?

RenatoC

Posts recomendados

Postado

Fala ae pessoal beleza?

Não sei se aqui é o lugar correto para postar isso, mas o meu problema é o seguinte: Não consigo acessar o site www.spywarehammer.com daqui de casa, nem nesse PC, nem no notebook, nem nesses mesmos pc's mas em outros sistemas operacionais.

Na faculdade eu consigo acessar tranquilamente, e se eu usar uma proxy (aqui em casa) também consigo.

O que pode ser?

PS: quando tento acessar, aparece, ao invés do site, uma página Fedora Test Page (e, se eu tento ir direto pro index deles aparece o 403 forbidden)

http://s11.postimage.org/3w5iwwpk3/erro_Pagina.jpg

Abraços...

• mês depois...
Postado

Ou o site tem algum problema, ou precisa de alguma configuração pra ser acessado, confirme na página deles se tem alguma informação do gênero.

daqui não abri nada além do tal fedora, usando conexão vivo adsl

att

Postado
Ou o site tem algum problema, ou precisa de alguma configuração pra ser acessado, confirme na página deles se tem alguma informação do gênero.

daqui não abri nada além do tal fedora, usando conexão vivo adsl

att

Aqui, Windows 8 e IE10 abre normalmente, ou seja o problema não é do site e sim alguma configuração,firewall,não sei, também uso internet vivo speedy...não uso proxy...

29795792.jpg

editado: testado também no IE8 windows 7 e normal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!