Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pendrive

jltg747

Posts recomendados

eae galera

não sei se esta é o local correto para postar mas era o q mais tinha a ver com o meu problema

é o seguinte baixei um jogo aqui em um pc, o jogo tem +ou- 8,5gb tenho um pendrive aqui em casa de 8gb comprimi os arquivos no winrar e fui passar no pendrive ficaram a uns 6gb so que falava que nao tinha espaço suficiente no pendrive (mas nao tinha nada nele) ai formatei o bixo de fat32 para NTFS , ai tudo certo consegui passar o arquivo maior de 6gb . Só que quando vou passar esse arquivo para o outro pc ele detecta o arquivo e depois fala que nao tem nada no pendrive e nao copia pro pc

eai gente me ajudem u q eu faço?

valeu

galera fui mexer nas propriedades do pendrive para tentar procurar algum erro e dai aparece uma mensagem falando que o windows nao pode acessar

será que é por causa de ser NTFS?

será que algum ADM poderia mover o topico para a parte de pendrives, é q eu nao tinha visto o local me desculpem ai postei aqui na parte de HDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!