Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSL 500B GII Não abre config.


Mix3

Posts recomendados

Pessoal, to com um problema chato e que até agora não consegui uma solução.

Meu modem DSL 500B GII não abre a página de configuração 10.1.1.1 nem via telnet e muito menos resetando pelo botão traseiro.

Ao tentar conectar via navegado pelo ip 10.1.1.1 ele dá como recusado;

pelo telnet também dá a mesma coisa.

O que já fiz:

- Mudei o ip da placa de rede;

- Resetei o modem, mas ele não reseta;

- Conexão telnet recusada;

- Comando em linux: sudo ifconfig eth0 10.1.1.2/24 up não funcionou;

Bom, eu não sei mas o que fazer, pois o modem conecta na internet mas depois de 10 minutos ela cai, a solução era a troca de firmware mais sem conexão com o modem não tem como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. tive um problema desse a pouco tempo, porém o meu era um 500b, e dava uma atualizcao de de a cada 30 minutos, dai ele caia e volta, tentei de varias formas mudar isso, ate atualizando a firmware dele, mesmo assim nao funcionou. tive que trocar de modem mesmo. no seu caso.... pelo que eu entendi você esta usando conexao discada manualmente, certo?.... assim que você conecta qual o gateway que voce recebe?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...