Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Xp204, Hp 3516 e Hp 3050


Posts recomendados

Estou precisando adquirir uma multifuncional e estou indeciso entre esses 3 modelos.

É para uso doméstico mesmo, sem luxo, apenas para impressão de trabalhos escolares.

Gostaria da opinião de vocês ou sugestão de outras na mesma faixa de preço. (300 a 400 reais).

Grato.

Segue links

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4100327/multifuncional-inkjet-colorida-epson-expression-xp204-com-wi-fi-entrada-usb-20-de-alta-velocidade/?PAC_ID=25371

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Multifuncional-HP-D3516-Ink-Advan-Eaio-Wi-Fi?utm_source=Buscape&utm_campaign=Informatica&utm_content=225754-Multifuncional-HP-D3516-Ink-Advan-Eaio-Wi-Fi

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=12939&origem=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das 3 a 1ª e a 3ª são 2 bombas a segunda não conheço mais parece que o cartucho é até barato e tem acho que uns 5 ou 8 mls, só não sei como é a recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Comprei a Epson XP204 hoje numa promoção do EXTRA diretamente no mercado (não foi internet) em Volta Redonda. De 300,00 por: 199,00. Como precisava de algo para hj e não podia esperar os prazos de entrega decidi por esta. Espero que em breve apareçam os "bulk-inks" e os cartuchos genéricos ou que recebam carga.

Pelo que vi nas pesquisas ainda não existe bulk e os cartuchos somente os originais. Os comentários são sempre a favor da HP (tb gosto muito), mas deixo minha satisfação com as Epsons. Tenho uma C62 guerreira há 10 anos e agora que começou a manchar a impressão. Acho que se eu limpasse ficava boa, mas preferi aposentá-la merecidamente...rs.

Não deixem este post morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Epson XP204 hoje numa promoção do EXTRA diretamente no mercado (não foi internet) em Volta Redonda. De 300,00 por: 199,00. Como precisava de algo para hj e não podia esperar os prazos de entrega decidi por esta. Espero que em breve apareçam os "bulk-inks" e os cartuchos genéricos ou que recebam carga.

Pelo que vi nas pesquisas ainda não existe bulk e os cartuchos somente os originais. Os comentários são sempre a favor da HP (tb gosto muito), mas deixo minha satisfação com as Epsons. Tenho uma C62 guerreira há 10 anos e agora que começou a manchar a impressão. Acho que se eu limpasse ficava boa, mas preferi aposentá-la merecidamente...rs.

Não deixem este post morrer!

Ótima compra. Compacta, boa qualidade de impressão, econômica. Você vai se surpreender com o baixo consumo de tinta dessa Epson. Diferente da sua antiga e boa C62, essa geração mais recente das Epson usam cartuchos de tinta sem esponjas, e não precisam fazer aqueles ciclos de limpeza da cabeça de impressão assim que eram ligadas. Também nas trocas dos cartuchos, o consumo de tinta é mínimo. Praticamente, toda a tinta é usada apenas no papel.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Epson XP204 hoje numa promoção do EXTRA diretamente no mercado (não foi internet) em Volta Redonda. De 300,00 por: 199,00. Como precisava de algo para hj e não podia esperar os prazos de entrega decidi por esta. Espero que em breve apareçam os "bulk-inks" e os cartuchos genéricos ou que recebam carga.

Pelo que vi nas pesquisas ainda não existe bulk e os cartuchos somente os originais. Os comentários são sempre a favor da HP (tb gosto muito), mas deixo minha satisfação com as Epsons. Tenho uma C62 guerreira há 10 anos e agora que começou a manchar a impressão. Acho que se eu limpasse ficava boa, mas preferi aposentá-la merecidamente...rs.

Não deixem este post morrer!

VOCÊ PODE ME AJUDAR

Não existe bulk ink p/ epson xp 204? a área de impressão dela é boa? pois estou afim de abrir uma estamparia e queria comprar a epson xp204, instalar o bulk ink, e usar como tinta pigmentada, vi que ela tem selo durabrite, então as tintas são compatíveis com pigmentada.

Se for mt, faça-me um teste, por favor, pra ver qual área máxima dela de impressão e me diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

O problema e que nao se acha cartucho para esta impressora com facilidade, muito menos o T197 que tem mais tinta. Achei somente neste site? http://www.casadasimpressoras.com.br/cartuchos-de-tinta/original/cartucho-epson-t197120-n-197-bk-8ml

E ainda nao vi bulk ink para nos salvar. Estou arrependido da compra, mas e uma excelente impressora.

Ótima compra. Compacta, boa qualidade de impressão, econômica. Você vai se surpreender com o baixo consumo de tinta dessa Epson. Diferente da sua antiga e boa C62, essa geração mais recente das Epson usam cartuchos de tinta sem esponjas, e não precisam fazer aqueles ciclos de limpeza da cabeça de impressão assim que eram ligadas. Também nas trocas dos cartuchos, o consumo de tinta é mínimo. Praticamente, toda a tinta é usada apenas no papel.

Boa sorte.

O problema e que nao se acha cartucho para esta impressora com facilidade, muito menos o T197 que tem mais tinta. Achei somente neste site? http://www.casadasimpressoras.com.br/cartuchos-de-tinta/original/cartucho-epson-t197120-n-197-bk-8ml

E ainda nao vi bulk ink para nos salvar. Estou arrependido da compra, mas e uma excelente impressora.

Aguardo o resultado da instalacao de seu bulk ink. Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Utilizo as impressoras Epson que usam tinta dura brite (pigmentada) e adoro, para os modelos dos cartucho 133 (tx 235) da para comprar cartuchos da maxprint pela metade do preço e o triplo da quantidade de tinta e também é pigmentada...como preciso de mais de uma impressora comprei a XP-204, encontro os cartuchos na Kalunga ou Extra de Santos e também na MMSantos...imprimo no couchê 230g no modo economico e papel semi-glossy e sai legal, o duro é que gasta muita tinta mas a impressora é 10...estou atrás do cartucho recarregavel para ela com tinta pigmentada, alguém sabe onde encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...