Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete CM Storm Scout 2


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete CM Storm Scout 2


"Vamos dar uma olhada no CM Storm Scout 2, o mais recente gabinete torre média da divisão de jogos da Cooler Master que está sendo lançado hoje."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o CM Storm Scout 2 é muito bem acabado e de um visual muito próprio, embora esse lance dele vir acompanhado de apenas um fan, já se percebe que o seu valor sairá mais caro do anunciado.

Não digo em relação a falta dos fans laterais, mas pelo menos os dois fans frontais deveriam acompanhá-lo.

US$100? O Corsair Carbide 500R, o Obsidian 550D, o Vengeance C70 estão custando na Newegg US$120.

Outro detalhe: já que há o filtro de ar para o fan da Fonte, por que não estenderam-no também para dar suporte ao fan inferior? Mesmo que ninguém instale um fan inferior, pelo menos a poeira encontrará um obstáculo para entrar.

Em todos os casos, ele é da CM, marca de qualidade!!!

:cool: Mais um case maneiro conhecido de perto. Parabéns pelo teste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma opinião minha, mas vir sem ventoinhas não necessariamente um defeito, afinal desde de que a diferença de preço compense, essa ausência permite que o usuário escolha a(s) ventoinha(s) conforme seu gosto estético e funcional (CFM/dB/R$). No mais, muito bonito, e muito melhor que aquela janela lateral cortada do scout I....

Pergunta: Vai dizer que a alça não parece um Santo-Antônio de picape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um belo gabinete. Mas trazer a herança do primeiro Scout não é nada fácil! Não dá pra ser apenas "belo"!!!

Enquanto esse é um gabinete bonito com vários recursos, o primeiro Scout é quase uma obra de arte. Minha escolha do Scout 1 foi principalmente por motivos estéticos. Mas eu não trocaria por este nunca!!!

Perdeu as linhas quadradas agressivas, o design ficou "mais do mesmo".

Por outro lado, resolveu alguns conhecidos problemas do primeiro Scout, como a compatibilidade com placas de vídeo "bitelas".

Reconheço a qualidade do produto, masnão posso negar que fiquei um pouco decepcionado com relação ao "novo" design.

Abraços!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

belo gabinete,so acho meio caro,pois so vem com uma ventoinha,pelo preço dele hoje,poderia ter pelo menos mais uma ventoinha.ainda nao decidi qual sera meu futuro gabinete,estava querendo o storm scout 1,mas vi que ele nao tem usb 3.0,por ser um gabinete mais antigo,agora esse scout dois é lindao,tem mais espaço,usb 3.0,porém so vem uma ventoinha e seu preço é bem alto.ae vocês poden falar que é so comprar ums duas vetoinhas a mais,mas ae o preço quase daria pre pegar outros gabinetes mais tops,como o cosair vengeance 70,o haf xm e se juntar mais um poukinho da pra pegar um storm trooper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!