Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem de novo


Manochuck

Posts recomendados

trocar como deixei bem claro antes '-'

antes remova toda a pasta termica antiga, com um algodão e um pouquinho de alcool, depois de limpar bem, aplica um ponto do tamanho de um grao de arroz bem no centro da CPU, e coloca o cooler em cima, nao precisa espalhar porque a propria pressao do dissipador espalha

alguns recomendam espalhar com uma espatula antes, mas eu n recoendo porque pode formar bolhas de ar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De preferência sem usar o comum e sim isopropílico e algodão tem mania de se desfazer, pano de micro fibra acaba sendo melhor.

exato =) mas na falta desses ai.. um alcool comun e um algodão ja vai servir beem, é so nao exarcar o algodão, colocar o minimo possivel so pra limpar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato =) mas na falta desses ai.. um alcool comun e um algodão ja vai servir beem, é so nao exarcar o algodão, colocar o minimo possivel so pra limpar mesmo

Uma opção para o pano de microfibra é o filtro de café, daqueles de papel. Não solta fibra e tem sempre em casa. É só o que eu tenho usado.

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!