Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem, gostaria de uma ajuda de confirmação para eu comprar uma placa de video que eu gostei após umas pesquisas, ela é uma Sapphire 315L 11180-00 AMD ATI Radeon HD6850, a duvida é: será que ela é compativel com minha placa mãe e vai conseguir rodar, o modelo da placa mãe é (onboard- Intel® Graphics Media Accelerator HD), processador Intel Core I3 CPU 2.93GHz, 4GB de Ram só que é suportavel pela placa 3,18GB) e ai será que da certo posso comprar? Nunca tive uma placa de video essa vai ser a primeira, me ajudem ai abraço.

Postado
ToniBR

Ficaria mais fácil dar uma opinião se você postar o modelo exato da sua

placa-mãe Intel.

adcarvalho

OK adcarvalho consegui encontrar o modelo correto da placa pelo Everest, o modelo é: Intel Tom Cove DH55TC.

ID da Placa Mãe: 63-0100-000001-00101111-032610-Chipset$0AAAA000_BIOS DATE: 03/26/10 13:44:50 VER: 08.00.10

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU: 1 LGA1156

Slots de RAM: 4 DDR3 DIMM

Dispositivos integrados: Audio, Video, Gigabit LAN

Forma: Micro ATX

Tamanho da Placa Mãe: 240 mm x 240 mm

Chipset da Placa Mãe: H55

Nome da empresa: Intel Corporation

Isso é tudo que eu consegui.

Postado

Também estou tendo um problema aqui no meu pc, toda vez que desligo o mesmo no outro dia quando vou ligar o relógio está marcando atrasado justamente no horario que foi desligado o computador ja troquei a bateria (CR2032) 3 vezes so que após 3 ou 5 dias o problema volta de novo e toda vez tenho que ficar ajustando o relógio, o que será?

Postado

Se sua placa-mãe tem um slot PCIex 2.0 ; 2.1 ou 3.0 sera compativel, mas você precisa ver se sua fonte é compativel, se ela possui eficiencia para segurar a 6850, e um conector de energia PCIex

Postado
Olá pessoal tudo bem, gostaria de uma ajuda de confirmação para eu comprar uma placa de video que eu gostei após umas pesquisas, ela é uma Sapphire 315L 11180-00 AMD ATI Radeon HD6850, a duvida é: será que ela é compativel com minha placa mãe e vai conseguir rodar, o modelo da placa mãe é (onboard- Intel® Graphics Media Accelerator HD), processador Intel Core I3 CPU 2.93GHz, 4GB de Ram só que é suportavel pela placa 3,18GB) e ai será que da certo posso comprar? Nunca tive uma placa de video essa vai ser a primeira, me ajudem ai abraço.

Reconhece apenas 3.18GB porque provavelmente o Memory remapping está ativado na BIOS ou você está utilizando um SO 32 Bits

Postado

Sim deve ser porque so to usando 32bits, na proxima formatação vou passar para 64bits, mas voltando a placa de video que quero comprar ela serve ou não na minha placa mãe?

Postado
Também estou tendo um problema aqui no meu pc, toda vez que desligo o mesmo no outro dia quando vou ligar o relógio está marcando atrasado justamente no horario que foi desligado o computador ja troquei a bateria (CR2032) 3 vezes so que após 3 ou 5 dias o problema volta de novo e toda vez tenho que ficar ajustando o relógio, o que será?

JorgeAlain e referente a esse problema ai que pode ser?

Postado
Vê nas configurações de data e hora se não tá em fuso horário diferente

Verifiquei o fuso horário está ok. e o problema persiste toda vez que ligo aparece. Warning: Cmos battery failure! e em seguida liga normalmente sem precisar apertar nada so a data e hora que eu tenho que ajustar pois ela volta no horário que foi desligado o PC.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!