Ir ao conteúdo

Dúvidas em som no Gol G4

Posts recomendados

Postado

olá pessoal desculpa sou meio leigo nesse momento sobre som automotivo

estou querendo montar um som no meu gol g4 mais estou com algumas duvidas .

gostei muito desse alto falante de 15 mais não sei a procedencia dele sera q bate bem esse alto falante.

http://www.connectparts.com.br/Woofer-Bravox-Rave-15-Polegadas-1100w-Rms-Alto-Falante-Rv1-51698/p

estou querendo montar um som com 2 de 15 de 1100 rms e duas cornetas e dois super twiter.

qual modulo posso usar pra esse som?

alguém tem alguma sugestão ?

se poder mandar os link´s das sugestões fico agradecido:D

Postado

parece que toca bem, mas tudo depende quem monta seu carro e nao so equipamento bom. ja ouvi equipamentos tops tocarem nada e equipamentos ruins tocarem bem.

um amp pra esse 2 subs precisa pelo menos 2300 wts rms , e outro amp pra cornetas e tw . vai depender de quanto você quer gastar em equipamentos.

Postado

beleza rodizzi cara eu dei uma pesquisada nos modulos é encontrei esse acho q vai tocar bem pro sub´s de 15

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_19638_4623_Amplificador-Digital-Taramps-HD-3000-3598-Watts-RMS-Voltimetro-Cabo-RCA-Blindado-5-metros

o que você acha?

é para os dois twiter e as duas cornetas achei esse outro modulo

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_14322_4623_Amplificador-Digital-Taramps-T-500D-500-Watts-RMS-1-Canal-Cabo-RCA-Blindado-5-metros

é ai será q esses equipamentos vão tocar bem? desde já obrigado pelas dicas....

• Membro VIP
Postado
beleza rodizi valeu pelos toques agora falta só você me falar uma coisa qual modelo de caixa mando fazer pros sub´s?