Ir ao conteúdo

Dúvidas em som no Gol G4

Posts recomendados

Postado

olá pessoal desculpa sou meio leigo nesse momento sobre som automotivo

estou querendo montar um som no meu gol g4 mais estou com algumas duvidas .

gostei muito desse alto falante de 15 mais não sei a procedencia dele sera q bate bem esse alto falante.

http://www.connectparts.com.br/Woofer-Bravox-Rave-15-Polegadas-1100w-Rms-Alto-Falante-Rv1-51698/p

estou querendo montar um som com 2 de 15 de 1100 rms e duas cornetas e dois super twiter.

qual modulo posso usar pra esse som?

alguém tem alguma sugestão ?

se poder mandar os link´s das sugestões fico agradecido:D

Postado

parece que toca bem, mas tudo depende quem monta seu carro e nao so equipamento bom. ja ouvi equipamentos tops tocarem nada e equipamentos ruins tocarem bem.

um amp pra esse 2 subs precisa pelo menos 2300 wts rms , e outro amp pra cornetas e tw . vai depender de quanto você quer gastar em equipamentos.

Postado

beleza rodizzi cara eu dei uma pesquisada nos modulos é encontrei esse acho q vai tocar bem pro sub´s de 15

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_19638_4623_Amplificador-Digital-Taramps-HD-3000-3598-Watts-RMS-Voltimetro-Cabo-RCA-Blindado-5-metros

o que você acha?

é para os dois twiter e as duas cornetas achei esse outro modulo

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_14322_4623_Amplificador-Digital-Taramps-T-500D-500-Watts-RMS-1-Canal-Cabo-RCA-Blindado-5-metros

é ai será q esses equipamentos vão tocar bem? desde já obrigado pelas dicas....

• Membro VIP
Postado
beleza rodizi valeu pelos toques agora falta só você me falar uma coisa qual modelo de caixa mando fazer pros sub´s?

As marcas mais usada para trio é soundigital, taramps (apesar de uns relado de algum modelos pegarem fogo mais acho que parou rsrsr), stetsom, e tem outras marcas que agora não lembro de cabeça só não esqueça do cabos de alimentação de acordo com o consumo, cabo RCA, cabo para falante, e bateria para alimentar; porque potencia mal alimentada não consegui render o maximo dela e alem de danificar o som.

Abs Frederico

Postado

já vi esse Bravox tocando.É grave seco cara, aí é questão de gosto...pra quem gosta de um grave mais TUUMMMM... O bombastic seria a melhor opção. Ele dá 1000 rms.A pressão do som vai depender do seu bolso.1 módulo digital,vai sair mais barato.Se colocar 2 módulos clase AB,vai sair mais caro,vai ter que por mais bateria, porém o rendimento é outro.Aí você tem que ver o que quer direitinho,ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!