Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda letra ß


Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês, baixei o show da banda alemã rammstein ao vivo em Berlin 1998, e ele veio com legenda, o show completo, só que é o arquivo separado, eu gostaria de embutir a legenda no vídeo, mas quando coloco para abrir, dá um erro, o formato é sub, já tentei com muitos programas, vobsub, subtitle workshop, dvixland media subtitler, virtualdub, e nada, diz que não existe suporte a legenda, eu percebi que na legenda existe a presença da letra alemã ß (eszett), seria esse o motivo? O programa não suporta? Caso raro não? :D:D:D da primeira vez que escrevi o topico confundi com a letra beta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Vou te dar algumas dicas aqui:

1.) O arquivo de legenda que você baixou pode ter vindo corrompido, tente baixar novamente (acho que essa é a solução mais fácil).

2.) Abra o arquivo no bloco de notas, vai em salvar como e em codificação coloque Unicode. Agora tente usar a legenda novamente no vídeo com os programas que você usou antes.

3.) Se você tem certeza que seja o caratere ß, abra a legenda no notepad, localize todas as occorências de "ß" e substitua por "ss" (no alemão você pode usar os 2 modos). Ai tente adicionar a legenda novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!