Ir ao conteúdo

Reball vale a pena?

tamazi

Posts recomendados

Postado

Olá, creio que este seja a seção do forum mais adequada para opiniões sobre tal assunto, pois, de acordo com as buscas realizadas sobre o tema, sempre remetiam a esta seção.

Minha duvia é a seguinte:

Um grandississimo amigo meu, tem um PS3 que deu problema na GPU, e a unica a solução adequada seria o Reballing, pois, pelo que foi visto em pesquisas feitas por ele, a solda utilizada na GPU se "soltou" da placa, agora a única solução é o Reball.

Sinceramente, não tenho muito conhecimento da tecnica, gostaria de saber, se realmente é valido, pois, o preço médio é R$250,00-R$300,00, e um PS3 novo esta por R$750,00.

Gostaria de saber se vale o investimento, ou no caso apresentado, a melhor coisa é comprar um novo?

Qual a "expectativa de vida" de um componente após um Reballing?

Qual a eficácia deste reparo neste tipo de placa?

Por hora são essas minhas dúvidas, postei neste setor, pois, não se trata de duvidas sobre o console, e sim sobre se o serviço é adequado ao mesmo.

Muito obrigado!

Postado
Gostaria de saber se vale o investimento, ou no caso apresentado, a melhor coisa é comprar um novo?

Pode ser que o 'novo' de esse problema tambem,o que voce 'ressoldar' não voltará com o mesmo defeito.

Qual a "expectativa de vida" de um componente após um Reballing?

A mesma pois o componente não é alterado,mas sim a composição da solda pois pelas novas regras a solda deve ter menos chumbo,mas no Reballing voce escolhe a solda que quiser.

Qual a eficácia deste reparo neste tipo de placa?

100% caso o problema era a soldagem.

Postado

Primeiramente muito obrigado pela sua contribuição!

Pode ser que o 'novo' de esse problema tambem,o que voce 'ressoldar' não voltará com o mesmo defeito.

Exatamente da mesma forma que eu penso!