Ir ao conteúdo

Fonte com barulho constante!!!

mtoloko

Posts recomendados

Postado

ja aconteceu com outras fontes que eu tive,eu abri ela e dei uma limpada mas nao resolveu , nao entendo muito de fonte , mas se ta dando esse barulho é porque a fonte quer estraga , meu computador esquenta muito e ta muito lerdo , sera que por causa da fonte ?

Postado

Que barulho?

Que fonte?

Que computador?

Está ficando quente, mas quanto? Qual peça? (se possível, utilize um programa como o HWmonitor para medir as temperaturas)

Postado

procsessador e placa-mãe em idle normal dela cpu 36° gpu 40°

com o problema cpu 49 50 gpu 69° em idle

configuração do pc :

core 2 duo 1.80ghz

hd 300

fonte 230w

gt 9500 1gb ddr2

pw945gcx

o barulhor é tipo vrmmmmmm ,

Postado

qual a marca da fonte? (pode-se ver na etiqueta)

Mas já adianto que deve ser uma das duas coisas:

1 - O fan xing-ling da fonte xing-ling perdeu a lubrificação

2 - O fan xing-ling da fonte xing-ling funcionando em rotação máxima para conseguir botar para fora todo o calor que uma fonte xing-ling gera (e você paga por esse calor... o rombo vem lá na sua conta de energia, afinal, ela não esquenta de graça)

Sugiro que adquira uma fonte de qualidade (não confunda com fonte que promete uma potência alta e nem com "Watts reais", que é coisa de fonte xing-ling/vendedor picareta)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!