Ir ao conteúdo

Vídeos lentos na internet

vitorpinguim

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Estou com problemas para assistir vídeos online (youtube, globo.com etc). O áudio sai normal, mas o vídeo passa como se estivesse em câmera lenta.

Tenho um AMD 2GHZ, 2Gb RAM e um placa de vídeo Geforce2 MX/MX 400.

O problema só acontece com vídeos da internet. Rodar vídeos do PC é tranquilo. A internet é 5Mb, funciona super bem, o que indica que não é problema de conexão também. Já atualizei os drivers da placa de vídeo e não resolveu.

Imaginei que pudesse ser problema de compatibilidade com a versão mais atual do Flash Player com o OS. Porém, o site da Adobe afirma que é compatível. E se instalo uma versão anterior, o problema só piora.

Alguém pode me dar uma luz??

Valeu!

Postado

Troca de placa de video ou de drive de video.... com essa configuração postada o maximo que você irá conseguir rodar são videos na resolução de 480p e olha lá.....

Uma fx 5200 já da para rodar os videos do youtube em 480p sem muitos problemas.....mais ainda sim é muito fraca.... o certo seria uma vga que fizesse a decodificação h264( a fx 5200 faz) e a dxva na propria placa de video.... eu não sei se existe alguma placa de video agp que suporte dxva e que seja de baixo custo( - de R$50,00)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!