Ir ao conteúdo

DVD me deixando louco.

Kroz

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Bom, tenho um DVD Samsung BD - C5500 e o problema é:

O famoso Header Stripping :mad:

Eu ja fiz o metodo de usar o mkvmerge e colocar no extra option>cues> "none", mas mesmo assim o filme nao roda no "dvd" ja no pc tudo Ok!

Ah e também o mediainfo mostra que o Header Stripping ainda esta lá.

Bom pessoal gostaria muito de resolver este problema que esta me deixando maluco, pois ja baixei 30Gb de filme e todos com o mesmo problema, qual seria a solução? Caso nao haja solução, qual Dvd roda esse bendito Header Stripping?

Agradeço a atenção.

Postado

O link foi util obrigado;), mas o avançar do controle remoto nao funciona, imagina se estiver acabando o filme e acontecer uma queda de energia (comum aqui) ja era o "cine em casa", vai ter que ficar para outro dia (e deixar o filme tocando ate chegar na parte que paro) tenso.

Sera que tem alguma solução para esse "probleminha"?

Ou ja estou querendo demais:p?

Caso alguem saiba o problema e a solução, fico no aguardo.

Grato.

Postado

Infelizmente não, sera que esse problema é do modelo especifico?

Existe algum dvd que nao da problema em rodar header stripping?

Grato pela atenção! ^_^

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!