Ir ao conteúdo

Criar e colocar pra inicializar.

xfvo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu gostaria de saber como criar um script de inicialização junto ao sistema operacional, para um certo programa. Porém além de executar ele tem que dar alguns passos de next, 1º autorizar e identificar como admin e quando admin da maquina ele apenas confirmar sem precisar identificar, 2º e 3º next no campo "Avançar >".

Obrigado caso possam me ajudar.

Postado
Você quer instalar um programa automaticamente é isso?

isso, sem que os usuários possam dar um clique nele sequer. É que na verdade ele é um programa de varredura, mas é necessário da uns "next" nele para ser executado. Compreende?

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
e então ricardo, é possível?

Caro xfvo,

A ferramenta de software mal-intencionado, ela é instala automaticamente através do Windows Update sem qualquer intervenção do usuário. Ou se você possuir um ambiente de domínio, poderá distribuir o mesmo com o WSUS ou SCCM 2012. :cool:

Postado
Caro xfvo,

A ferramenta de software mal-intencionado, ela é instala automaticamente através do Windows Update sem qualquer intervenção do usuário. Ou se você possuir um ambiente de domínio, poderá distribuir o mesmo com o WSUS ou SCCM 2012. :cool:

Ela pode até instalar como você diz, porém ela não executa, nem como eu quero.

• Membro VIP
Postado
Ela pode até instalar como você diz, porém ela não executa, nem como eu quero.

Então você deseja criar um script que execute a varredura sem intervenção? :confused:

Postado
Então você deseja criar um script que execute a varredura sem intervenção? :confused:

Isso, bom vou tentar explicar o que quero. Tenho este arquivo em mão, e ao invés de eu ir maquina á maquina rodar ele, quero este script pra fazer isso por mim, automaticamente. Como? inicialize junto ao sistema, de os passo de acordo com minha preferência que é, Avançar - Seleciona campo "Exame Completo" e Avançar - dai por fim quando ele TERMINAR á verificação ele vai em Concluir, assim fechando o programa.

Acho que é só isso, espero que tenha sido mas "claro" rsrs.

Obrigado pela compreensão.

• Membro VIP
Postado

Certo, vamos lá.

Neste primeiro link, você poderá verificar os parâmetros que são suportados pela ferramenta;

http://www.mydigitallife.info/how-to-use-windows-malicious-software-removal-tool-mrtexe-in-vista-xp-2000-and-2k3/

O segundo link, é um artigo muito útil ensinando como implantar utilizando Scripts e outros meios.

http://support.microsoft.com/kb/891716/pt-br

Postado

Então o script ficaria relativamente simples:

Apenas fazer uma verificação rápida:

mrt /q

Fazer verificação completa:

mrt /q /f

Fazer verificação completa e automaticamente apagar arquivos suspeitos:

mrt /q /f:y

E se você quer que seus usuários vejam o programa sendo executador você tira o /q (q é de quiet silencioso ou oculto em inglês)

• Membro VIP
Postado
Eu recomendo criar uma tarefa agendada que seja executada sempre que o computador for ligado, veja abaixo um exemplo:

Eu acho desnecessário, às vezes pode ocorrer perda de performance na estação ainda mais na inicialização do sistema operacional.

O que pode estar fazendo é colocando sempre ou semanalmente no final da tarde.

Ou se a empresa disponibilizar recursos financeiros, investir em uma tecnologia com Servidor e Cliente, ocorre tudo através de uma única console e os agentes são instalados nas estações dos usuários.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!