Ir ao conteúdo

Recuperar HD do laptop

shiroyamacah

Posts recomendados

Postado

Meu problema é MUITO complicado.

Eu tenho um notebook Microboard 8Gb de memória, 500Gb de HD.

Comprei a menos de 1 ano e ele já me deu muitos problemas.

Na primeira vez, tive que usar a opção segurança com rede para salvar meus arquivos e reinstalar o windows.

numa segunda vez, só fiquei com o modo de segurança com rede por 1 semana e estava normal.

Mas dessa vez...... ferrou mesmo x.x

começou se desligando sozinho no modo normal.

Daí fez o mesmo no modo de segurança com rede.

Tentei usar um linux por pendrive: durou uns 30 minutos na primeira vez, depois se chegava a 3 minutos era raro (toda hora dava um erro estranho num arquivo do boot) e agora nem reconhecer reconhece!

Tentei reinstalar o windows 7 ontem de noite, deu certo. Mas fui tonta, pois não passei os arquivos que tinha, agora ele não abre nem dvd!

Eu tenho arquivos muito importantes e não posso fazer mais nada.

a tela azul continua e tentar entrar com pendrive ou dvd só faz ele ficar congelado na tela do microboard.

o que faço?

qual pode ser o problema?

teria como uma assistencia tecnica salvar meus arquivos de alguma forma?

Postado

É possível retirar o HD e instalar em outro computador ou numa gaveta externa compatível e copiar os arquivos.

Você tentou usar um live CD de Linux e também não funciona? Anexe a tela congelada do Microboard para vermos do que se trata.

Postado

olha eu não sei muito mais o pouco que sei quero ajudar voce nesta resolução se bem intende você tem um problema sim, eu digo que é possivel sim retirar-mos o HD e colocar-mos em outro computador.

• 4 semanas depois...
Postado

Olha ja recuperei muito hd , nao e difícil , existe um ada pitador para hds , tanto para sata como para ide , você coloca o hd em qualquer maquina com windows ou outro sistema e so mandar recuperar , se estiver lendo e so copiar , caso nao e so formatar , ou so criar uma repartição.

Boa sorte

Qualquer duvida pode me chamar

ate mais.

Postado

o que faço?

qual pode ser o problema?

teria como uma assistencia tecnica salvar meus arquivos de alguma forma?

Amigo, pelos sintomas descritos, seu hd está danificado fisicamente. Neste caso, funcioná-lo de maneira convencional poderá piorar o problema, inviabilizando a recuperação das suas informações. Te digo isso porque estou há mais de 15 anos na área de Ti e trabalho com recuperação de dados.

Olha ja recuperei muito hd , nao e difícil , existe um ada pitador para hds , tanto para sata como para ide , você coloca o hd em qualquer maquina com windows ou outro sistema e so mandar recuperar , se estiver lendo e so copiar , caso nao e so formatar , ou so criar uma repartição.

Boa sorte

Qualquer duvida pode me chamar

ate mais.

Será que isso é uma brincadeira? A pessoa quer recuperar dados e aconselham uma "formatação". Outra coisa: o que é "repartição"? Tem a ver com funcionalismo público?

Postado

Olá:

Concordo com nosso amigo Hosco Tecnologia que tem bastante experiência, é melhor procurar alguém especializado na recuperação dos dados, e lembre-se a primeira tentativa de recuperar os dados também pode ser a única!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!