Ir ao conteúdo

Nova janela javascript

rodrigotavio91

Posts recomendados

Postado

Estou aqui de volta com mais uma dúvida... não sem antes pesquisar muito, mas vamos lá:

Estou desenvolvendo um site, e nele quero uma opção similar a essa aqui utilizada no travain... http://www.travian.com.br/

ao clicar no botão "jogue agora grátis" é aberta uma nova janela (ou pop-up, ou nenhum dos dois, não sei ao certo a definição disso), porém personalizada, desfocando o fundo e apenas com o x para fecha-la... nas minhas pesquisas só consegui criar janelas com javascript, mas com o padrão do navegador e sem nenhum efeito, além de que abria realmente uma nova janela, sendo possível maximizar e minimizar... então pesquisei no código fonte do travian e descobri isso:

<div class="playnow-start">
<h1 class="play white bold"><a id="register" class="popcon play" href="#register" title="Jogue agora grátis!">Jogue agora grátis!</a></h1>
</div>

pelo que eu entendi, esta sendo usado uma âncora para abrir a nova "janela", e não achei em lugar nenhum do resto do código algo relacionado ao conteúdo da nova "janela" que abre... queria entender como é feito esse efeito, pois estou pesquisando há bastante tempo como fazer isso e nada até agora... agradeço muito mais uma vez quem puder me ajudar, abraços

• Moderador
Postado

bem, o codigo em si não diz nada.

o que você procura chama-se Modal e pode ser feito com jquery.

Para saber mais sobre issso, procure no google sobre o modal do maujor.

Abraço

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!