Ir ao conteúdo

Gta Vice City

guerreirotatuado

Posts recomendados

Postado

OLÁ RAPAZEADA, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PASSAR DA FASE DE GTA-VICE CITY CHAMADA "DEMOLIDOR". :help: PARA QUEM NÃO SABE É AQUELA FASE QUE TEM QUE LEVAR UM PEQUENO HELICÓPTERO PARA DENTRO DE UMA COSTRUÇÃO E DEIXAR BOMBAS PLANTADAS EM LUGARES ESPECÍFICOS. NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER POIS O HELICÓPTERO É MUITO DIFÍCIL DE SE MANOBRAR E O TEMPO É MUITO CURTO (SOMENTE 7 MINUTOS).

JÁ FIZ VÁRIAS MISSÕES, MAS SEMPRE DEIXANDO ELA PARA DEPOIS, MAS CHEGOU UMA HORA QUE NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA A NÃO SER ESTA MISSÃO. TÔ DESESPERADO!! :muro:

SERÁ QUE ALGUEM TEM ALGUM MACETE PARA PODER FAZER A FASE, OU ALGO PARECIDO? SE TIVER POR FAVOR, REPONDA-ME.

• Moderador
Postado

Essa missão não tem muita dica não. Passei por ela, sendo rápido mesmo. A única coisa que fiz foi começar a plantar as bombas dos andares superiores pra baixo. Mas que é ruim controlar o helicóptero, isso é... :tantan:

Postado

joguei no teclado e não achei tão complicado.. só que tem comandos (no padrão) que dão outras direções.... não lembro bem agora, porque faz tempo que eu já parei de jogar, mas olha as teclas 6,7,8,9... com elas tu pode direcionar melhor o heli...

Postado

A dica que eu dou é: antes de pegar uma bomba e começar a contagem, entre no prédio e mate todos os bandidos com a hélice do helicóptero. Daí fica fácil, porque é só pôr as bombas sem encheção de saco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...