Ir ao conteúdo

Ajuda com a fórmula SE

Spaz

Posts recomendados

Postado

Estou tentando fazer uma fórmula que me retorne "Reprovado" se qualquer uma das células do intervalo tenha um valor inferior ou igual à "4,94" e "Aprovado" se em todas as células do intervalo tenham valor superior ou igual à "4,95". Tentei uma fórmula, mas ela só está considerando a primeira célula do intervalo e ignorando o resto. Não sei se é possível fazer o que quero, maas não custa nada perguntar.

A fórmula que estrou tentando usar é essa aqui:

=SE(C12<=4,94;"Reprovado";SE(E(C12>=4,95);"Aprovado";SE(E(D12<=4,94;"Reprovado";D12<=4,95);"Aprovado";SE(E(E12<=4,94;"Reprovado";E12<=4,95);"Aprovado";SE(E(F12<=4,94;"Reprovado";F12<=4,95);"Aprovado";SE(E(G12<=4,94;"Reprovado";G12<=4,95);"Aprovado";SE(E(H12<=4,94;"Reprovado";H12<=4,95);"Aprovado";SE(E(I12<=4,94;"Reprovado";I12<=4,95);"Aprovado";SE(E(J12<=4,94;"Reprovado";J12<=4,95);"Aprovado")))))))))

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!