Ir ao conteúdo

Electrolux DF50,com defeito.

marcelogon

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Electrolux DF50,em 2009,deu o defeito do video abaixo,com +- 1,5 ano(essa não é a minha),tava na Garantia extendida e o extra me deu outra,agora com +- 1,5 ano tá dando o mesmo problema.Será o caso de eu entrar na justiça?

• 3 semanas depois...
Postado

Se não em engano isso ai é vicio oculto.

Sugiro falar com um advogado, mas pelo que me lembro não importa se já terminou o 1 ano de garantia, se o defeito for oculto você tem 90 dias para reclamar depois do defeito se manifestar

No seu caso como é recorrente e tem outros casos na internet, está evidente que é defeito do projeto ou da fabricação do produto e não desgaste normal.

Acredito que com um bom advogado seja causa ganha na certa :rolleyes:

Postado
Se não em engano isso ai é vicio oculto.

Sugiro falar com um advogado, mas pelo que me lembro não importa se já terminou o 1 ano de garantia, se o defeito for oculto você tem 90 dias para reclamar depois do defeito se manifestar

No seu caso como é recorrente e tem outros casos na internet, está evidente que é defeito do projeto ou da fabricação do produto e não desgaste normal.

Acredito que com um bom advogado seja causa ganha na certa :rolleyes:

Já tinha pensado nisso, vou correr atrás.Váleu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!