Ir ao conteúdo

Pode-se trocar o disco de 2 hds?

sl4y62

Posts recomendados

Postado

Olá , tenho um HD de 500GB da seagate que deve ter queimado alguma coisa porque o HD fico a um tempo a 75 graus e deve ter queimado porque a bios nao reconhece ele ...

então eu queria saber se eu nao posso pegar aquele disco metalico que tem dentro do HD seagate e botar em um da Samsumg de 40gb , que é 5200 rpm , sera que vai funcionar?

valeu galera

Postado

Meu HD no caso ele parou de funcionar quando estava a 75 graus , desliguei e nao reconheceu mais pela bios , voce acha que com esse metodo ele volta ao normal? Só consigo fazer isso com caquele cabo ? Nao pode ser um USB normal?

Postado

Cara isso é loucura nunca vai funcionar nem abra se HD, querer resolver problema sem o devido conhecimento é jogar seus dados fora, seu caso pode ser bem simples e você pode por a perder tudo que tem em seu HD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!