Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede entrando em "iddle"


Tristram

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Pessoal preciso da ajuda de vocês em mais uma "maluquice" que está acontecendo no meu pc.

Um dos jogos onlines que jogo (baseado em adobe air), se e deixar ele parado por alguns minutos ao retornar o jogo demora a responder novamente, como se a rede exclusivamente pra esse jogo ficasse em espera ou algo do tipo, isso utlizando a placa de rede onboard.

Eu também possuo uma placa Wireless TP-LINK 951N V1.0, com ela ele funciona normalmente, mas de uns tempos pra cá ela não está mais reconhecendo o wireless do meu roteador.

Até pensei ser o roteador o problema, mas no meu notebook conectado via wireless tudo funciona normalmente, sem nenhum tipo de problema.

O que será que pode estar acontecendo? Defeito na rede da minha placa-mãe ou algum tipo de configuração?

Agradeço se alguém puder ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns computadores e possuem uma opção de gerencimanento de energia que desativa componentes por inatividade. Veja em propriedades do adaptador de rede se tem alguma configuração dessas.

Pensei nisso também, achei essa opção e desativei mas o problema continua.

Fiz um teste aqui, liguei um modem normal, desses que vem quando você assina a internet direto no pc, sem roteador, e funcionou normal, acho que meu roteador que está ruim mesmo :(. Ele é um TP Link TD-W8960N quase 1 ano de uso.

Vou ver se consigo outro roteador pra testar.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!