Ir ao conteúdo

Cougar Solution 67M3, boa compra? (sugestão de teste CdH)

jamesdsc

Posts recomendados

Postado

Então, a um bom tempo estou pesquisando gabinetes para meu Trinity que vou montar no fim do ano.

Ja esbarrei em todas as classicas sugestões aqui do forum, Thermaltake v3 e v4, Haf 912, AeroCool X-Strike one, etc

porém achei no balão esse Gabinete que me pareceu muito bom, principalmente pelo preço, e nunca vi ninguem elogiando ou recomendando ele, inclusive não há teste do mesmo daqui do CdH (aproveitando e vou deixando minha sugestão de teste!)

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48090&Promocao=gabinete_cougar_solution_67m3_mid_tower_preto_sem_fonte_cougar

Me parece que tem tudo que procuramos num gabinete de baixo custo, pintura preta interna, espaço atras da placa-mãe para fios, fonte embaixo, travas de HD. Alem de, na minha opnião, ser mais bonito e elegante que os outros que citei anteriormente na sua faixa de preço.

E ai o que vocês acham dele?

• Membro VIP
Postado

Eu acho muito bom, melhor que o TT V4, pois tem espaço atrás da bandeja da placa-mãe para passar os cabos e é barato (comprei o meu por R$99,00 no meio do ano).

Edit:

Só um porém, se usar a baia do disquete(não lembro os números) fica impossibilitado de colocar outra fan de 120mm, pelo menos eu não consegui instalar outra fan junto com o controlador que vai justamente nessa baia.

Postado
Eu acho muito bom, melhor que o TT V4, pois tem espaço atrás da bandeja da placa-mãe para passar os cabos e é barato (comprei o meu por R$99,00 no meio do ano).

ApoloBrz, seria o Cougar Evolution ou o Cougar Solution?

É que eu olhei na sua assinatura CougarEvo.

• Membro VIP
Postado
ApoloBrz, seria o Cougar Evolution ou o Cougar Solution?

É que eu olhei na sua assinatura CougarEvo.

Tenho os dois, o EVO no pc principal (ex-TT V4) e o Solution no outro pc.-_-

Postado
Tenho os dois, o EVO no pc principal (ex-TT V4) e o Solution no outro pc.-_-

:lol:

Já ouvi falar bem desse Cougar Evolution, ele tem tem um bom revestimento de plástico.

Porém, a pessoa que tinha o gabinete achou que ele não parecia ter um espaço muito bom para water cooler.

Postado

Eu não vou usar nem Disquete nem Water Cooler (nem cooler grande). Não acho que terei problema com ele =)

99% de certeza que eu pegue ele, falta só sairem os trinitys e o money -.-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!