Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Sugestões


kokigfc

Posts recomendados

poxa, que legal essa ideia de mandar essas sugestões pra EA. Mas duvido um pouco que mudem algo por nossa causa. Claro que não custa nada tentar..

bem, acho que as mudanças principais e as que eu mais quero são:

1-) CAMERA ON BOARD!!!!!!!! cara, que horrivel jogar com a camera no para choque ou por cima...

2-) Correr contra mais carros.. só 4 fica meio chato.

3-) Ter modos diferentes, não só corrida de rua, mas circuitos fechados mesmo..

4-) Ter carros mais "populares", que achamos na rua por ai... só tinha o 206, Focus, Civic e Golf (alguem já viu um Sky Line na rua por ai???)

5-) como foi dito, ter todas as peças abertas, só que com o $$$ bem limitado.. estilo o TOP GEAR 2 do SNES :palmas:

acho que é isso... nenhum jogo é perfeito, mas sempre pode melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse laçe de ter a mesma garagem do GT2 é legal, pois no Granturismo de Play1 dava pra você ajustar o ângulo do Spoiler (aérofoleo), ajustar a alinhação das rodas, tração, braque, potência do Turbo, etc... os ajustes finos! ahhh e pode ter Ratios também, na troca das marchas, e....

agora acho que só, mas quem ficou sendo o responsável de enviar a pm pro Gabriel Torres, ai ele manda um e-mail pra EA Games :D

bom, falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por FELIPEMBC@21 de maio de 2004, 20:49

Competição de som, danos no carro, muitos carros de diferentes montadoras, opção tb de montar seu piloto....(viajei nessa.... :naonao: ), cidades maiores, sem raps na soundtrack, um final bom, Fusca... :palmas: ...nova e velha versão...

Por enquanto é só, depois coloco mais opções.

:bandeira:

:tantan: A trilha sonora rap, é uma das principais características do tuning e corridas de rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!