Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Para Comp. Velinho


pedrorjbr

Posts recomendados

Bom.. vou comprar uma placa mãe para uma cliente.. Porém o computador dela não é mt bom.. Tem placa-mãe asus p5ab, processador Amd k6-2 500 e acho que 128mb de ram..

Ela tem 400 reais para gastar..

Acredito q não adianta comprar uma pl. de video mt boa, porque o computador não vai responder bem, pois possue pouca capacidade de processamento.. Estou correto quanto a isto?

Essa placa possui slot agp 2X.

Queria uma placa q eu pudesse usar no comp. dela pra depois trocar o comp. e continuar com a mesma pl. entedem?

Qual placa de video vocês recomendariam?

valeu galera! Postem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... pela maquina que não da pra ser muita coisa não. Tipo.. se forem R$ 400,00 reais pra gastar so numa placa de video, da pra procurar uma GF4 Ti usada.. ou uma das linhas FX... Qualquer coisa, se não for pra muito desepenho, põe só uma GF2 MX400 da xFx que você compra por R$130,00 no máximo e quebra um bom galho!

p.s.: Usamos o mesmo gabinete.. hehehe.. mas de lascar.. acho q pus coisa demais dentro do meu e a fonte deu pau! Até agora ta no conserto e o carinha não faz a menor ideia do q seja o pro, pois tudo funciona mas ela não liga! :o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor comprar uma MB K7S8X rev. 3.0 que tá na faixa de uns 180,00 e mais uma VGA GEforce 4 mx 440 agp 8x 128 bits, que tá faixa de uns 170,00 pesquisando....pelo menos ela terá uma boa placa mãe, e uma boa placa de video...num futuro ela só troca memoria e processador

bye

Aroldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dj irak@21 maio 2004, 02:57

pegue uma RIVA TNT2 32mb, para o cpu fai ficar joia...

essa vai ser uma boa porque você vai poder rodar os jogos antigos e alguns novos como max payne!!! lembando q não vai adiantar pegar uma mx ou fx para jogar jogos novos, o processador é um k6-2 500

Aff tá loco, se é para jogos antigos nada melhor que uma voodoo!

TNT2Ultra é pior que uma voodoo 3...

Eu compraria uma voodoo 4, custa menos de R$100, quase mesmo preço da TNT2 e quase o dobro a mais de desempenho!

você vai rodar perfeitamente jogos como Quake 3 e CS por exemplo...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dornel+21 maio 2004, 14:52-->
dj irak@21 maio 2004, 02:57

pegue uma RIVA TNT2 32mb, para o cpu fai ficar joia...

essa vai ser uma boa porque você vai poder rodar os jogos antigos e alguns novos como max payne!!! lembando q não vai adiantar pegar uma mx ou fx para jogar jogos novos, o processador é um k6-2 500

Aff tá loco, se é para jogos antigos nada melhor que uma voodoo!

TNT2Ultra é pior que uma voodoo 3...

Eu compraria uma voodoo 4, custa menos de R$100, quase mesmo preço da TNT2 e quase o dobro a mais de desempenho!

você vai rodar perfeitamente jogos como Quake 3 e CS por exemplo...

falou

ta loco, tinha uma voodoo 3 3000 quando tinha um k6-2 500 e não rodava direito jogos que nessesitavam de T&L, dai troquei por uma tnt2 e rodou numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dj irak+21 maio 2004, 16:31-->
Postado Originalmente por Dornel@21 maio 2004, 14:52

dj irak@21 maio 2004, 02:57

pegue uma RIVA TNT2 32mb, para o cpu fai ficar joia...

essa vai ser uma boa porque você vai poder rodar os jogos antigos e alguns novos como max payne!!! lembando q não vai adiantar pegar uma mx ou fx para jogar jogos novos, o processador é um k6-2 500

Aff tá loco, se é para jogos antigos nada melhor que uma voodoo!

TNT2Ultra é pior que uma voodoo 3...

Eu compraria uma voodoo 4, custa menos de R$100, quase mesmo preço da TNT2 e quase o dobro a mais de desempenho!

você vai rodar perfeitamente jogos como Quake 3 e CS por exemplo...

falou

ta loco, tinha uma voodoo 3 3000 quando tinha um k6-2 500 e não rodava direito jogos que nessesitavam de T&L, dai troquei por uma tnt2 e rodou numa boa...

Se você notou bem, disse para ele catar uma voodoo 4...

cara a voodoo é questao de saber configurar, que driver você usou para rodar esses jogos? Cite exemplos dos jogos q não conseguiu...

A voodoo 3 3000 é mais rapida que a TNT2Ultra sim, aqui no Clube do Hardware mesmo tem um teste comparando as duas

A nvidia começou sua supremacia a partir da linha geforce

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee DORNEL, se puder dar uma dica de drivers, agradeceria. Tenho uma VooDoo 5 5500 AGP 64mb aqui.

Bom, pro carinha aí, ainda continuo recomendando uma GeForce 2 dos fabricantes ou xFx ou MSI. A TNT acho q nem tem mais a venda, só se for usada agora.. a GF2 ainda da pra dar uma garimpada e achar zerada.. só não recomenda a GF3, pois foi uma linha não muito boa, a menos q seja TI, e TITANIUM EDITION, pode ser o que for, é boa.

quanto às pl de video da SiS, aff... paciencia, você vai ter mais raiva que desgosto.

Como eu disse, se for os R$400,00 só na placa de vídeo, procura uma GeForce 2 ou 3 TI que é capaz do filho da dona do micro te amar pelo resto da vida quando ele for rodar os joguinhos dele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo qualquer placa 4X, a maioria das placas 8X hoje não aceita 2X, cuidado.

Para continuar depois procura uma GF4 Ti4200 4X, não tem diferença para a 8X e é ótima, só que ficará completamente subutilizada.

GF 3 também é uma boa, as GF 3 Ti não tem diferença nenhuma para as Ti e são melhores que as Ti200, para quem não sabe as especificaçãoes delas (da melhor para a pior):

GeForce3 Ti 500

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: 128-bit DDR

Fill Rate: 3.84 Billion AA Samples/Sec.

Operations per Second: 960 Billion

Memory Bandwidth: 8.0GB/Sec.

GeForce3

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: 128-bit DDR

Fill Rate: 3.2 Billion AA Samples/Sec.

Operations per Second: 800 Billion

Memory Bandwidth: 7.36GB/Sec.

GeForce3 Ti 200

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: 128-bit DDR

Fill Rate: 2.8 Billion AA Samples/Sec.

Operations per Second: 700 Billion

Memory Bandwidth: 6.4GB/Sec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!