Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato do conector do cabo de força das fontes atuais


ksio89

Posts recomendados

O formato do plugue do cabo de força das fontes de computador atuais (para ligar em módulo estabilizador/isolador ou filtro de linha) já vem no novo padrão tripolar hexagonal ( NBR 14136), ou ainda é aquele formato norte-americano, com os pinos fase e neutro paralelos e o de aterramento redondo, conforme a imagem abaixo?

Ficheiro:B_plug.jpg

Se realmente o plugue vier no novo formato, acho que eu vou ter que recorrer a um bom filtro de linha, pois o estabilizador que tenho aqui é um modulo isolador/estabilizador da microsol, que possu 4 saídas no padrão NEMA.

O formato mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eu vou ter que recorrer a um bom filtro de linha, pois o estabilizador que tenho aqui é um modulo isolador/estabilizador da microsol, que possu 4 saídas no padrão NEMA.

Sorte sua, porque esse estabilizador aí só te prejudica:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vem com o novo padrão. Mas não é preciso trocar o cabo, pode continuar usando o mesmo cabo antigo, pois o conector fêmea é o mesmo.

Não entendi, como vou usar o mesmo cabo, já que a entrada fêmea no filtro de linha ou nos estabilizadores atuais mudou,e o cabo antigo tem o padrão norte-americano antigo?Se o conector fêmea é o mesmo no filtro ou estabilizador, então o padrão não mudou.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
... acho que eu vou ter que recorrer a um bom filtro de linha, pois o estabilizador que tenho aqui é um modulo isolador/estabilizador da microsol, que possu 4 saídas no padrão NEMA.

O formato mudou?

Acho que deves trocar não por causa dos plugs, mas sim por que esse tralha dai, o MIE, não lhe ajuda em nada e atrapalha muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!