Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da CPU 100% ?


luanveloz1

Posts recomendados

Eai galera, beleza?

Eu sei que existe tópicos semelhantes a esse, mas eu não achei um que resolvesse o meu problema.

Meu pc está estranho, Não tem nada aberto, memória ram em 35% e cpu a 100% ?? como podem ver a foto, não tem nenhum processo "svchost"

errozk.png

Por favor, se alguem poder me ajudar, eu agradeço. :(

Editado: Esqueci de falar, que só quando eu fecho os processos "Fah.exe"

, "svchost" e "FahCore_A4.exe" o processador volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

esse problema é um pouco complexo, isso pode ser a temperatura, pode ser vírus.

Mas, faça um teste primeiro, nessa janela que você está clique em Serviços e depois em Monitor de Recursos, ali irá mostrar realmente o que está sendo consumido de sua CPU.

Mas, se possível, baixe o Everest/AIDA e verifiquei as temperaturas do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda: veja os processos de todos os usuários.

Cara, o problema era esse mesmo. o Duro q só tenho 1 usuário no PC :o. E quando eu desligo e ligoo pc, Volta a ficar 100% de novo. e esse svchost.exe está abrindo em outro usuário(nem tenho outro :wacko:). veja:

erro2w.png

A, e se precisar, aqui está a configuração do meu pc:

Intel core i5

Memória ram 6GB

HD 1 TB

Placa de video Intel Family 1,5GB

Editado: Esqueci de falar, só quando eu fecho os processos "Fah.exe",e "Fahcore_4.exe" que processador volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por acaso isso aí não é o folding at home não? Não tem isso aí instalado aí?

O dudaskank matou a charada, olha lá o processo fah_core A4...isso é o folding mesmo.:cool: se quiser continuar e se juntar ao time daqui do CdH(http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home-duvida/585715) será bem vindo, mas caso queira desinstalar é só ir em remover programas e desinstalar o fahcliente(não me lembro o nome pois não estou no windows)...

Se não conseguir desinstalar posta aqui(http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-folding-home/1007609), que o pessoal mais experiente te ajuda.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O svhost.exe não está usando o CPU, o problema dele é o consumo do CPU

Oh, amigo, parece que isso é folding mesmo, mas se quiser remover, dá uma lida nisso daqui:

http://www.thinkdigit.com/forum/software-q/141433-solved-folding-home-using-up-cpu-gpu.html

Cara valeu, não fiz o que você me passou no link, mas fiz quase. Fui na janela de Serviços, e reparei que tinha 4 serviços Folding@Home, que estavam iniciados e iniciando automáticos (danadinhos). Solução: Parei todos e mudei a inicialização de automático para manual.

Obrigado a todos ai que me ajudaram, CDW melhor que tem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!