Ir ao conteúdo

Esconder Pastas

peterson.kenji

Posts recomendados

Postado

É o seguinte.. minha irmã tambem é usuario do meu micro..e eu queria esconder algumas pastas p/ que ela não tenha acesso.. só que eu queria que estas pastas fossem visiveis pro meu usuario.. e pro dela não... eu já usei o access folder.. mas ele tranca a pasta e tranca para todos os usuarios...ah.. eu uso o winme(#####).. e somente eu logo no computador.. porque quando ela vai usar ela dá cancelar no login do windows.. e entra normalmente..

alguem poderia me ajudar.. ou conheça algum programa que faça o q eu quero?

Obrigado..

Postado

O mais simples que você pode fazer é deixar os arquivos como ocultos, clicando com o direito neles propriedades e oculto, aí você vai em opções de pasta e marca pra não exibir arquivos ocultos.

Postado

O protect me funciona sem problema nenhum

mas ele não nega acesso a pasta, ele somente impede que sejam gravados ou apagados arquivos nas pastas que estiverem protegidas por ele(voce determina)

Apesar d ser um programa pago é muito bom e vale a pena, é logico dependendo da finalidade, se for apenas essa que voce quer, nem compensa.

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, me corrija se eu estiver errado, mas no Protect Me tem a opção de ocultar pastas.

Neste caso, a pasta não fica visível ao usuário.

Se você quer que sua irmã nem veja a pasta, esta opção irá te ajudar.

Um abraço!

:-BEER

Postado

pega todos arquivos joga dentro de um .zip ou .rar e bota uma senha, só um bom hacker abre! hehe :-BEER

há cuidado, pode ficar rastros de arquivos detectaveis no seu HD, e na pasta temp do Windows :priv:

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...