Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema formatar Notebook Acer Aspire


elidorio

Posts recomendados

Olá boa tarde, Comprei um Notebook Acer Aspire E1-571-6611, e o mesmo veio com Windows 8 Single Language 64. Estou tentando formatar o mesmo e instalar o Windows 7 64, e não estou conseguindo, não da boot pelo DVD e nem por USB.

Alguém ja teve esse problema com note Acer.

Obrigado,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, Comprei um Notebook Acer Aspire E1-571-6611, e o mesmo veio com Windows 8 Single Language 64. Estou tentando formatar o mesmo e instalar o Windows 7 64, e não estou conseguindo, não da boot pelo DVD e nem por USB.

Alguém ja teve esse problema com note Acer.

Obrigado,

Edson

Já me indicarma pressionar F12 e nem assim da boot pelo drive de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

O cambada, assim vou solucionar esse problema de "graça" pra vocês,,,como fazer:

1) entra na bios com f2

2) entra no modo que tem uefi e arruma dando f5 ate correr o instalar por cd em primeiro lugar, salva e reinicia na bios

3) dai depois que reiniciou vai em uefi e troca por legacy (se liga se esta ainda dar boot por cd dvd)

4) e agora o principal,,, pode deixar ahci (sem problemas)

5) deu pau aqui num dvd do "Windows" e troquei-o e coloquei outro e consegui instalar

 

 

* dica> usem linux ne, essa ***** de Windows aff, galera se quiserem algo sem palhaçada e sem crackerismo , podem me contatar pelo email [email protected]     

 

se nao tiver tempo é porque to acabando meu doutoradoooo , mas logo respondo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 anos depois...

@Lucas Lindemann84 O certo é instalar pelo UEFI. Não sei porque recomendaram o modo legacy sendo que o DVD oficial do Windows dá boot pelo UEFI - talvez tenham gravado o CD errado.

 

Para corrigir isso, só reinstalando ou então usando um DVD/pendrive gravado corretamente, com a ferramenta da Microsoft, e dando um restaurar instalação depois de colocar a BIOS para UEFI. Muitas vezes não dá certo e tem que reinstalar ou digitar algumas linhas de comando (pesquise por restaurar partição UEFI na internet que você acha o passo a passo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque esse not é da minha irma e ja tem um tempo q ele tem, e baixei win10 direto do aplicativo da microsoft e coloquei pra da boot pelo pendrive mas nao dava boot ai coloquei no lagacy e pronto resolveu formatei  instalei win particionei HD tudo normalmente.
So q se eu for mudar para UEFI da o aviso q citei acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!