Ir ao conteúdo

Notebook com falha

Patricia C

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite...

Tenho um note da Itautec Infoway e ele está dando vários problemas...

Quando eu fecho o firefox não consigo mais abrir, só reiniciando o sistema.

Os videos ficam carregados porém só funcionam quando eu fico mexendo com o mouse, caso contrário trava.

E a tela sempre fica toda branca do nada, ai tenho q fechar para voltar aparecer a imagem.

Alguém sabe o q pode ser isso??? Ou alguma dessas coisas para me ajudar???

brigadinha...

Postado

Pode ser vírus. Faça uma varredura completa com o Malwarebytes. Instale e rode o aplicativo Ccleaner, que vai eliminar arquivos desnecessários. Ligue o note em modo de segurança e veja como se comporta.

Postado

Bom Dia

Analizando seu caso , ja peguei caso assim vários , uma dica passe mesmo um bom ati vírus , mas e o seguinte , reveja sua maquina ela não esta instalada os drivers correto , falo isso por que já passei por esta experiencia , existe programa que fazem esta busca e deixa sua maquina dez, uma outra ferramenta que particularmente uso e o Advance care , existe muitos por ai mas este e bem legal , mas tem que ser o profissional , espero ter te ajudado.

um abraço.

Postado
Pode ser vírus. Faça uma varredura completa com o Malwarebytes. Instale e rode o aplicativo Ccleaner, que vai eliminar arquivos desnecessários. Ligue o note em modo de segurança e veja como se comporta.

Muito obrigada pela a ajuda... Estou fazendo isso para ver se resolve o problema. Aproveitando você teria algum aplicativo gratuito para transformar arquivos em PDF? na internet possui vários mais nenhum funciona...

Grata.

Bom Dia

Analizando seu caso , ja peguei caso assim vários , uma dica passe mesmo um bom ati vírus , mas e o seguinte , reveja sua maquina ela não esta instalada os drivers correto , falo isso por que já passei por esta experiencia , existe programa que fazem esta busca e deixa sua maquina dez, uma outra ferramenta que particularmente uso e o Advance care , existe muitos por ai mas este e bem legal , mas tem que ser o profissional , espero ter te ajudado.

um abraço.

Muito obrigada pela a ajuda... Estou fazendo isso para ver se resolve o problema. Aproveitando você teria algum aplicativo gratuito para transformar arquivos em PDF? na internet possui vários mais nenhum funciona...

Grata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!