Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock GTX 550TI FPB

Carlos.Badari

Posts recomendados

Salve salve pessoal, fiz o primeiro over na minha gtx 550, estou rodando com o GPU clock em 1015 e o clock da memory em 2370, rodei o occt e nao obtive erros, usei o MSI kombustor para fazer o burn-in, marquei a opção Xtreme burn-in, em directx11 e 1920x1080, e 8x antialising, ela para em 67ºC. Fan em 60% + ou -.

Temperatura ambiente 26ºC

Gabinete aberto ou fechado fica a mesma temperatura.

Esta boa essa temperatura? Irá diminuir a vida util por causa do overclock? ou por causa da temperatura? Caso esteja muito alta...

Configurações na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

A minha utilizava em 1000MHz no GPU, 2000 nos Shaders e 2257MHz nas memos. O desempenho não mudou muita coisa, pois meu monitor tinha baixa resolução (1360x768) mas minha pontuação no folding@home subiu.

A temperatua está boa sim, mas como já foi sugerido aí em cima, fique sempre de olho nela. Aqui fazia o over e controlava a rotação do fan via MSI Afterburner e era só alegria.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ta boa sim cara,, o ideal é não passar de 75ºC

aqui consigo 1100//2500 com o max de 74ºC em fullload nos games.

no furmark bate 80ºC mais furmark consegue estressar ao máximo a vga, puxando o máximo de energia da placa e exigindo o máximo de desempenho.

então se a pl. não passa de 80ºC no furmark não deve passar de 75 nos game. -_-

Tudo OK

Link para o comentário

• mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...