Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema GTX 550 ti


SkinX

Posts recomendados

Estava no pc hoje de manha, quando sai pra comer, voltei,joguei um pouquinho de warZ e outros jogos, então fui fazer um lanche e lembro que tinha dado o "Trocar usuário" do windows, porém, depois de um tempo quando fui jogar de novo os jogos estão simplesmente com o fps muito baixo para essa placa de vídeo: O Skyrim que eu jogava a 30 - 60 fps tava a 15-20 e o Warz que eu tava jogando toda hora nos 20-30 fps, abaixou pra 10-15.

Estou muito preocupado pois não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece comigo, ja aconteceu uma vez,mais eu reiniciei e voltou ao normal, também não sei muito bem se é a placa de vídeo,pode ser o windows também.

Essa é a configuração do meu pc:

Processador FX 6100

Placa de vídeo: GTX 550 TI

Fonte CX600 Corsair

8gb de memória ram

Placa Mãe M5A88-M

Espero que vocês possam me ajudar,desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a ajuda de todos, eu já resolvi o problema, depois de tentar de tudo, atualizei o windows passei anti-vírus atualizei os drivers,desinstalei os drivers, até que enfim eu consegui restaurando o sistema para o dia anterior e o fps dos jogos voltou como era antes.

Moderador pode fechar o tópico,obrigado a todos que me ajudaram, eu acho que no final das contas o problema era no software, no windows mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!