Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows live messenger 2011 trava por 30 segundos ao abrir uma janela de conversas.


tiagofiadsilva

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tô fundindo o cérebro com esse problema e não tem jeito

Quando conecta, ou quando abre uma janela de conversação o WLM 2011 trava por uns 30 seg e depois funciona... se fechar a janela, e abrir de novo ...mesma coisa...

O que já fiz:

Reinstalei o programa, limpei os arquivos, limpei o registro, exclui/reinstalei as propagandas, exclui o cache, zerei o hosts.msn e o hosts da máquina, tenho o windows 7 ult SP1 atualizadíssimo, limpei a lista de contatos, (deixei só com 5 contatos), passei o kasperky 2013 pelo sistema e externamente, (hd em outra máquina), mas nada resolve!!!!

Por favor, se alguém souber de algo que ajude, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre deixar tudo atualizado é a solução. Há pouco eu atualizei num pc o windows com aqueles KBs. Sabe, né? KB0024444 (o número varia).

Pois deixei de ver outras atualizações no windows update. Ele dizia que tinha atualização disponível, mas a tela ficava branca.

Resolvi desinstalando alguns até normalizar. Então cuidado com essas atualizações. Pode causar efeitos que a gente nem imagina.

Talvez num pc não, mas em outro sim. Os hardwares não são iguais.

Limpe os arquivos temporários, tanto pelo iniciar, acessórios, ferramentas do sistema, limpeza de disco, como pelo ccleaner.

Desinstale o Kaspersky. Quem sabe não é ele que está atrapalhando?

Depois desinstale o msn e use a busca do windows por [email protected].

Vai aparecer uma pasta com o seu endereço. Pode excluir, não vai causar

mal nenhum.

Aí você faz outra busca por messenger e exclui tudo o que aparecer.

Agora reinstala o msn pra ver se foi resolvido.

Se não foi, passe o malware bytes, spyware terminator e o combofix.

Se ainda não foi, experimente o msn 2009. Eu uso no win7 e funciona muito bem. :bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Tô fundindo o cérebro com esse problema e não tem jeito

Quando conecta, ou quando abre uma janela de conversação o WLM 2011 trava por uns 30 seg e depois funciona... se fechar a janela, e abrir de novo ...mesma coisa...

O que já fiz:

Reinstalei o programa, limpei os arquivos, limpei o registro, exclui/reinstalei as propagandas, exclui o cache, zerei o hosts.msn e o hosts da máquina, tenho o windows 7 ult SP1 atualizadíssimo, limpei a lista de contatos, (deixei só com 5 contatos), passei o kasperky 2013 pelo sistema e externamente, (hd em outra máquina), mas nada resolve!!!!

Por favor, se alguém souber de algo que ajude, agradeço.

Não adianta fazer nada disso, é bug no Windows Live Messenger mesmo que afeta apenas o windows Vista e Windows 7, no Windows 8 funciona redondinho, ambos WLM 2011 e 2012 estão com problemas, no meu notebook que tem windows 7 também acontece a mesma coisa, funciona, converso com todo mundo, mas travando, tenho que esperar a vontade dele de abrir uma janela de conversa, já no windows 8 roda normal, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, agradeço átodos pela resposta.

Hoje de manhã funcionou normalmente, como se o bug nunca tivesse existido.

Reiniciei o micro, e o problema voltou... só que agora, demora 1 min até abrir a janela de conversa, tranca o msn, e depois libera...

Vai saber....

Se alguém souber de mais alguma coisa, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, agradeço átodos pela resposta.

Hoje de manhã funcionou normalmente, como se o bug nunca tivesse existido.

Reiniciei o micro, e o problema voltou... só que agora, demora 1 mim até abrir a janela de conversa, tranca o msn, e depois libera...

Vai saber....

Se alguém souber de mais alguma coisa, agradeço.

pois é, eu dando uma pesquisada mais a fundo, eu desconfio seriamente que pode ser uma atualização do windows update com bug, pois trabalho com suporte técnico e estou recebendo reclamações deste mesmo problema de mais de 70% dos meus clientes, ou seja, estou investigando se pode ter alguma atualização zuando o msn. por hora é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz....de tanto que mexi, removi arquivos, reinstalei avabei por corromper o instalador do windows live essentials, não consigo mais nem reinstalar, e junto com ele corrompeu o live mais e o messenger...

Dá o erro de checagem de versão, diz que já existe uma versão nova do live essentials instalado, e não instala os pacotes mais... alguém sabe como resolver isso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...