Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razr nao reconhece TIM


Posts recomendados

boa tarde amigo, ja sou usuario do forum a algum tempo mais nunca criei nem um topico mais agora estou precizando muito e nao consegui encontrar a solução para esse problema em lugar nem um.

tenho um Motorola Razr, quando comprei usava Oi e tinha android 2.36 se nao me engano e ja tinha usado a operadora TIM a alguns dias mais nao gostei e voltei para a OI. apos um bom tempo de uso ele me deu a opção de a opção de atualizar para android 4.0 e eu aceitei baixei o novo software pelo proprio celular e ele instalou normalmente o android 4.0.4 e funcionou normalmente, porém agora comprei outro chip da TIM e agora ele meio que nao reconhece, ele aparece um triangulo vermelho com uma cruz branca, indicando que ele nao reconhece o chip. porém eu ativei a internet pelo botao on/off que fica na tela e ele entra na internet normalmente, porém ele nao fz nem recebe ligações. ja tentei ate selecionar a operadora manualmente porém ele da o seguinte erro "Seu Cartão Sim Não Permite Conexão Com Esta Rede".

sera que alguem pode me dar uma luz,

grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!