Ir ao conteúdo

Via Rádio lenta

firefoxim

Posts recomendados

Postado

Olá galera.

Tenho uma duvida.

Minha Internet é uma via Rádio. E não sei exatamente qual a real velocidade do plano.

Quando faço testes os resultados são esses:

CJwJZ.png

Cdjna.png

3bNGR.png

Acredito que essa seja a velocidade da rede toda.

Mais, na verdade essa é a verdadeira velocidade da mérda.

zOVK4.png

Bem... Há 3 meses ou 4 meses atrás os downloads atingiam a velocidade de 1200Kb/s, 1300kb/s, e em picos de 2200kb/s.

Me acostumei e fiquei super feliz com essa velocidade, mais, depois de um tempo para cá os downloads não passam de 60Kb/s, e pra quem tava acostumado a fazer downloads com mais de 1mb/s ta extremamente difícil.

O que quero saber é, o que ocorreu para tal mudança.Seria um limitador de velocidade?

E, há alguma maneira de quebrar esse limite? É ilegal certamente!!?

Postado

Como disse que está baixa a velocidade para qualquer tipo de donwload, o melhor mesmo , em um primeiro momento, é entrar em contato com o provedor. Ligue ou vá pessoal no escritório e converse. Nesse mundo nosso é tanta coisa que pode interferir no download que ficamos perdidos mesmo sem saber por onde começar. Mas, como nos testes a velocidade é bem mais alta, isso me levar a crer numa limitação proposital do provedor. Eles tem uma mania de priorizar certo tipos de tráfego na rede. Até de madrugada fica assim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!