Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se meu PC é compatível.


Simiel

Posts recomendados

Comprei um computador com processador AMD a6 3500, 6 Gb de ram, 1 Tb de hd, porém veio com linux, gostaria de instalar nele o windows 7 starter edition (pelo seu baixo custo), e depois atualizar para 8 pro naquela promoção da microsoft ($:69,00), já comprei o software mas ainda não chegou, após ter comprado pesquisei, em alguns sites diz que é compatível apenas com netbooks, e em outros, já vi pc's usando o starter, gostaria de saber se meu pc é compatível, preferencialmente antes do produto chegar na minha casa, pra eu poder recusar ou não a mercadoria.

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um computador com processador AMD a6 3500, 6 Gb de ram, 1 Tb de hd, porém veio com linux, gostaria de instalar nele o windows 7 starter edition (pelo seu baixo custo), e depois atualizar para 8 pro naquela promoção da microsoft ($:69,00), já comprei o software mas ainda não chegou, após ter comprado pesquisei, em alguns sites diz que é compatível apenas com netbooks, e em outros, já vi pc's usando o starter, gostaria de saber se meu pc é compatível, preferencialmente antes do produto chegar na minha casa, pra eu poder recusar ou não a mercadoria.

Desde já agradecido.

Apesar de ser compatível, aconselho a comprar para o seu note a versão W7 Home Basic X64. Falo isso devido a sua memória que é de 6gb e a versão starter trabalha somente em x86, resumidamente ele irá somente reconhecer 2gb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...