Ir ao conteúdo

Fonte SeaSonic qual pegar?

RamonCS

Posts recomendados

Postado

Pessoal minha pergunta não é se vai dar conta ou não da configuração, mas sim se vale a pena o investimento para ganhar um folginha...

CPU:I5 3570k

MOBO:GA-Z77X-D3H

VGA:HD 7970OC

MEMÓRIA: CORSAIR 2.4GB 1600

HD: 2x1tb

FAN: 7xfan led

GABINETE: Xpredator White

daí entra a fonte, o pessoal do "Fonte x Configuração" me indico a Fonte SeaSonic 520W S12II, mas achei no mesmo site a Fonte SeaSonic 620w S12II por 30 reais mais caro, sera q vale a pena pagar 30 reais por esses 100w de folga?

Postado
Pessoal minha pergunta não é se vai dar conta ou não da configuração, mas sim se vale a pena o investimento para ganhar um folginha...

FAN: 4x120mm led

daí entra a fonte, o pessoal do "Fonte x Configuração" me indico a Fonte SeaSonic 520W S12II, mas achei no mesmo site a Fonte SeaSonic 620w S12II por 30 reais mais caro, sera q vale a pena pagar 30 reais por esses 100w de folga?

Com certeza colega. Tenho essa fonte e recomendo, fora a certificação 80 plus bronze, ela já foi testada aqui no CdH. Por 30 reais a mais será uma fonte que vai trabalhar com folga e ainda se precisar, poderá fazer um UP no PC sem trocar a fonte :)

Lembrando que essas fontes trabalham realmente em:

S12II-520Bronze (+12V: 480W)

S12II-620Bronze (+12V: 576W)

Postado

FAN: 4x120mm led

A S12II de 520w é melhor do que a de 620w. Tem melhor cabeamento, regulação de tensão e um projeto melhor!

Postado

Faz sim, ambas funcionam bem semelhante. Infelizmente não achei um review da 620w no site do CdH. Mas vai de sua opção, ambas irão atender sua necessidade e trabalhar com folga. Eu peguei a 620w e não me arrependo, posso montar uma máquina parruda sem trocar a fonte. Pelo que vi, a 520w de fato é bem "parruda" trabalhando bem até se puxar mais do que a potência original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...